Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LM E LA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LM E LA


    Mamãs, preciso da vossa opinião.

    Começei a dar LA este mes desde dia 1. Dou uma, no máximo 3x por dia e mais á tardinha.

    Porque as mamokas estao mais moles e ela quer mamar muito e acho que nao sai tanto leite como ela quer...no biberao bebe 180ml e fica bem.

    Mas vou dando do meu porque nao quero perder.....acham que tenho a amamentaçao em risco? O que fazer para nao perder o meu leite?

    é normal as mamas andarem moles e só encherem á noite depois de 4,5horas?????parece que vao explodir...

    Nao queria nada dar este leite mas ela chega ao fim do dia e fica agitada e por vezes nao fica saciada na mama... o LA tb está a provocar obstipaçao, chegou a estar 2 dias sem fazer, agora faz 1 vez a cada 24h ou nem isso.

    Obrigado pla vossa ajuda, bjo




    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por Lara13
    Mamãs, preciso da vossa opinião.

    Começei a dar LA este mes desde dia 1. Dou uma, no máximo 3x por dia e mais á tardinha.

    Porque as mamokas estao mais moles e ela quer mamar muito e acho que nao sai tanto leite como ela quer...no biberao bebe 180ml e fica bem.

    Mas vou dando do meu porque nao quero perder.....acham que tenho a amamentaçao em risco? O que fazer para nao perder o meu leite?

    é normal as mamas andarem moles e só encherem á noite depois de 4,5horas?????parece que vao explodir...

    Nao queria nada dar este leite mas ela chega ao fim do dia e fica agitada e por vezes nao fica saciada na mama... o LA tb está a provocar obstipaçao, chegou a estar 2 dias sem fazer, agora faz 1 vez a cada 24h ou nem isso.

    Obrigado pla vossa ajuda, bjo
    Elas ficam moles durante o dia porque a tua bebé as vai esvaziando á noite, não mama e o teu corpo continua a produzir

    Se lhe fores dando a mama, o teu corpo recebe sinais de que deve continuar a produzir leite. Por isso, quanto mais deres, mais leite tens. Se tiveres uma bomba, e fores tirando na altura em que dás o LA, podes guardar o leite (congelado) e é uma forma de estimulares a produção.

    A obstipação é um dos problemas do LA. Substitui alguns biberons por dia pelas mamadas e falo com o médico para te aconselhar um leite que provoque menos obstipação...

    Tudo de bom para ti e para a tua menina
    Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

    AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:


      Muito obrigado pelos conselhos a tagide!

      bjoka




      Madrinha e Afilhada: Shiva

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X