Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

obstipação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • obstipação


    Mamãs que dão LA, ó cocó dos vossos bebés é pastoso?

    Eu começei a dar há pouco tempo e o cocó passou de amarelo e liquido para pasta grossa e verde e cheira mal... é normal dos bebes que bebem LA?

    E ela passou a nao conseguir fazer, já tive que usar uma vez o bebegel...agora faz uma vez em cada 24h... ou mais. Tem 3 meses e meio.

    o que acham? Bjinho




    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE:

    ola, a minha bebe tb tem 3 meses e meio e no inicio de mudar de leite, (Nutriben Natal AR) o coco tb era pastoso, mas passado um mes, começou a ser mais duro e mais escuro, e tb passou a fazer 1 ou 2 vezes por dia...

    nao te preocupes, é td normal

    Comentar


    • #3
      RE:

      O meu bebé, desde que iniciou o LA, faz cocó no máximo 2 vezes por dia. E não é sempre igual, às vezes é mais duro outras mais pastoso, às vezes é mais verde outras mais amarelo...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Falando de forma directa, reparo que se o c*c* fôr "do dia", é mais mole e amarelo; se não fez ontem, hoje é mais escuro e verde, e mais pastoso. :? :? :?
        Martim 2 Anos
        2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
        PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
        NASCE EM MAIO 2011

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ola Lara

          Os bebes que sao amamentados costumam fazer mais vezes do que os que bebem LA... E normal... Nao a deixes muito tempo sem fazer coco...pois se ficar muito tempo sem fazer depois custa mais...

          Em vez do bebegel utiliza soro individuais mornos e colocas igual ao bebegel e assim nao matas a flora intestinal da bebecas

          Boa Sorte
          Bjoca
          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • #6
            RE:

            Já agora onde é que se arranja o soro individual ou cm é que se prepara?
            Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




            Comentar


            • #7
              RE:


              sim, sim, como é com o soro? sao as ampolazitas normais das que se usa no nariz-olhos?

              bjinhos




              Madrinha e Afilhada: Shiva

              Comentar


              • #8
                RE:

                O meu bebé também passou a fazer uma vez por dia a partir de 2 meses liguei à pedi e ela disse que normal. Passou a ter obstipação e resolveu-se por completo com o nan transit a conselho da pediatra
                Catt

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Acho que depende dos bébés nenhum é igual ,o meu filho comecou com o NAN Premium aos 4 meses e nunca teve problemas a minha filha tambem comecou ao 4 meses e era mais presa e por vezes custava-lhe muito fazer.






                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X