Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvidas !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvidas !


    Olá mamãs, preciso das vossas opiniões...

    Como lavam os biberões? só com água ou pode usar-se detergente?

    Quando se deve mudar de biberão? Existem varios tipos para varias fases certo?...

    Estou verdinha nestas andanças e agradeço a vossa ajuda! bjo




    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE:

    Olá,

    Eu lavo os biberões com água e detergente da loiça. Depois tens é de enxaguar muito, muito bem.
    Eu mudo frequentemente é de tetinas. Os biberões nem por isso. Só se notares que estão danificados. Há os biberões para eles pegarem quando já souberem. Mas fica ao teu critério. Quando notares que ela quer agarrar no biberão, podes experimentar a comprar uns próprios para esse efeito. De resto, é só. Dizem que os da Nuk são muito bons por causa da tetina (que se assemelha mto ao mamilo da mãe). Eu tenho da Chicco e eu meu bebecas nunca reclamou. Compra só um para fazeres a primeira experiência. Pode ele não gostar ou recusar-te a tetina. Assim, podes ir experimentando alguns...

    beijinhos e boa sorte nestas andanças.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Elisabete P
      Olá,

      Eu lavo os biberões com água e detergente da loiça. Depois tens é de enxaguar muito, muito bem.
      Eu mudo frequentemente é de tetinas. Os biberões nem por isso. Só se notares que estão danificados. Há os biberões para eles pegarem quando já souberem. Mas fica ao teu critério. Quando notares que ela quer agarrar no biberão, podes experimentar a comprar uns próprios para esse efeito. De resto, é só. Dizem que os da Nuk são muito bons por causa da tetina (que se assemelha mto ao mamilo da mãe). Eu tenho da Chicco e eu meu bebecas nunca reclamou. Compra só um para fazeres a primeira experiência. Pode ele não gostar ou recusar-te a tetina. Assim, podes ir experimentando alguns...

      beijinhos e boa sorte nestas andanças.
      Também lavo assim e tb mudo as tetinas de 2 em 2 meses e só uso de borracha. eu uso os dachicco e os bib da bebeconfort ele nunca reclamou. No outro dia comprei um da nuk devido a uma emergência não desgostei. a minha prima é fã dos da avent, mas sobre esses não me posso pronunciar porqu enão tenho nenhum.
      Mais duvidas é só dizeres
      Catt

      Comentar


      • #4
        RE:


        Meninas, muito obrigado!

        Tenho um da chicco,aquele dos primeiros fisiologico dos primeiros dias...mas secalhar convem adequar a tetina para a idade dela...tem 4 meses.

        vou falar com a pediatra sobre isso.

        tb tenho um pequenino da nuk para a agua e ela gosta dos dois.

        bjinhos!




        Madrinha e Afilhada: Shiva

        Comentar


        • #5
          RE: duvidas !

          Olá afilhada! Eu sempre lavei com água bem quente e detergente e dps esterilizador com eles... agora aos 8 meses deixei de esterilizar em todas as tomas... e esterilizo só uma vez por semana!







          beijinhos grandes para vcs!!!


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X