Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que leite dão?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que leite dão?

    Olá
    A minha filha tem 3 meses, só bebe LA,´sempre bebeu o NAN 1 premium , mas começou a desgostar e o pediatra disse para mudar.... ela é "petisqueira", por isso queria 1 q soubesse bem... o q recomendam?
    EStou desejosa de começar os sólidos....
    Beijinhos

  • #2
    RE:

    Eu dou Novalac AC e ele sempre bebeu bem.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Olha, eu já experimentei 3!!...hehehehe...o primeiro foi o S26, que é um leite muito bom, mas como o piolho andava a ficar muito preso e entretanto começou com o problema de dermatite atópica e eu pensie que fosse alergia ao leite (antes de descobrir o que realmente era) troquei para o Enfalac Premium, ele também gostou bastante e parece-me um leite também muito completo.
      Agora, e por questões monetárias (infelzimente ) estou a experimentar o Nutrilon 2. Ele parece gostar, eu é que não acho piada à espuma que o leite faz depois de agitar para misturar bem o pó...fica mesmo muita espumita :doubt: Mas parece que ele se está a dar bem com ele e tem feito bem os cócós, o que é muito importante.
      Aaaahhhh...já me esquecia...pelo meio ia experimentar o Aptamil Confort (por causa da obsptipação dele), mas a lata que comprei estava estragada mesmo!!!!!O pó não se dissolvia bem, ficava todo por cima da água..e quando agitava para misturar bem, mesmo assim ficavam granulos nas paredes do biberão!!...e provei e aquilo era amargo!!como é que o rapaz podia gostar daquilo!!...levei ao Pingo Doce onde tinha comprado e eles devolveram-me logo o dinheirinho.
      Já agora também aproveito e deixo aqui a questão às mamas que estão a dar o Nutrilon2,ele faz assim mesmo muito espuma??
      Quanto à tua....cada bebé é diferente, o melhor mesmo é ires experimentando até veres qual o melhor para ela...é como eu estou a fazer...mas com a condicionante de ser mais baratito, que a vida está mt dificil
      Boa sorte
      :smooch:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!

        O meu filhote já bebeu o Nutrilon e o Aptamil e ambos fazem bastante espuma. É normal.

        beijinhos!


        Comentar


        • #5
          RE:


          Muito obrigada Marta!!:smooch: assim já fico mais descansada...

          Comentar


          • #6
            RE:

            a minha tb já bebeu uns quantos: s26 gold, nan1, aptamil confort e agora aptamil ar. bebe todos sem piscar olhos mas como bolsava muito optámos pelo ar.
            acho q este é o mais saboroso, embora o nan tb fosse dos preferids dela. o aptamil confort é amargo e esquisito mesmo mas é normal porque é à base de peixe... tá lá na lata. ingredientes: leite, soja e peixe. lol

            Comentar


            • #7
              RE:

              obrigada pelas respostas...
              comprei o aptamil 1 mas ainda n é desta... bebe até se saciar e depois pára.
              eu n me importava q parasse se voltasse a mamar em pouco tempo, mas chega a estar 5 horas com 120ml...
              acho q vou comprar o s26, o nutrilon nunca ouvi falar...
              bjs

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por mclc
                obrigada pelas respostas...
                comprei o aptamil 1 mas ainda n é desta... bebe até se saciar e depois pára.
                eu n me importava q parasse se voltasse a mamar em pouco tempo, mas chega a estar 5 horas com 120ml...
                acho q vou comprar o s26, o nutrilon nunca ouvi falar...
                bjs
                Bem... a rapariga está a dar que fazer....ehehehehe
                Já falaste com o teu pediatra sobre isso?...há babés que têm menos apetite e são menos comilões, e não é por isso que são mais magros ou mais fraquinhos...às vezes depende mesmo do metabolismo de cada um.Se ela aguenta assim tanto tempo é porque realmente não deve sentir fome...Mas acho que se calhar era bom se colocasses estas dúvidas ao pediatra.
                Quanto ao leite Nutrilon, é da Blédina...e ao fim ao cabo deve ser muito parecido com o Aptamil da Milupa pois são da mesma "fábrica"
                Arra: realmente ue nem sequer vi que o Aptamil Conforte tinha peixe nos ingredientes!!!#-o
                Por isso é que sabe assim tão mal...nem sei como há bebés que gostam?!!tadinhos...mas a lata que eu comprei, bem...aquilo nem se desfazia na água, ficava a boiar em cima!!tinha mesmo que agitar bem o biberão e mesmo assim ficava muiittto esquisito...mas pronto...se calhar é mesmo assim!De qualquer das formas o rapaz detestou!!hehehehe
                Obrigada
                Boa sorte mclc!!!
                :smooch:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  :? Pois... eu já falei com o pediatra, fui lá na 3af e ele disse q o peso estava bem, que se ela era assim , podia ser dela... Mas para tentar outro leite, há muitos no mercado e são todos bons... Por isso comprei o aptamil pq me disseram q era o mais docinho! Mas afinal ela não alterou o comportamento... bebe até se cansar e depois pára: bebe 100ml em 5 minutos e os 50 q ficam não vão todos, mais 20/30ml em 20 minutos.
                  Vou por 1 tópico na pediatria sobre as tetinas de fluxo rápido... vale a pena tentar... a verdade é q ela cansa-se
                  O que é AR e AH? A Leonor não bolsa nem tem cólicas, por isso não valem a pena, pois não?
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Que leite dão?

                    o meu filho tem 8 meses...e só bebe 120ml...snif.-..já tentei "n" leites e nada...n gosta de leite, pura e simplesmente...
                    ex AnaeRodrigo

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Que leite dão?

                      mclc (12-02-2009):? Pois... eu já falei com o pediatra, fui lá na 3af e ele disse q o peso estava bem, que se ela era assim , podia ser dela... Mas para tentar outro leite, há muitos no mercado e são todos bons... Por isso comprei o aptamil pq me disseram q era o mais docinho! Mas afinal ela não alterou o comportamento... bebe até se cansar e depois pára: bebe 100ml em 5 minutos e os 50 q ficam não vão todos, mais 20/30ml em 20 minutos.

                      Vou por 1 tópico na pediatria sobre as tetinas de fluxo rápido... vale a pena tentar... a verdade é q ela cansa-se

                      O que é AR e AH? A Leonor não bolsa nem tem cólicas, por isso não valem a pena, pois não?

                      Beijinhos


                      O leite AR é Anti-refluxo, indicado p/ bbs que bolsam muito;

                      O HA é Hipo-Alergenico, indicado p/ bbs que tem tendência a alergias.



                      Quanto às tetinas de fluxo rápido, é uma questão de tentar. A minha filhota nunca gostou pq se engasgava. Mas eu tenho que furar mais um pouco as tetinas que compro (fluxo normal).



                      Ahhh e ela sempre gostou dos leites da nutriben.



                      Bjks








                      [hr]

                      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                      (outra ladra de assinatura :P)

                      [hr]

                      Afilhadas:

                      FMD - Rafael 01/01/2009

                      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Que leite dão?

                        olá

                        o meu filhote bebe o NUtRIBEN ar, mas dizem que os leites da nutriben são muito doces e por isso os bébés gostam, antes de beber este bebia o nan 1 premium, mas quando mudei começou a beber mais.



                        espero ter ajudado

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Que leite dão?

                          Eu dou LA da Nutribén Natal, desde que nasceu. O meu leite materno acabou muito cedo...infelizmente.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Que leite dão?

                            mclc (11-02-2009)Olá

                            A minha filha tem 3 meses, só bebe LA,´sempre bebeu o NAN 1 premium , mas começou a desgostar e o pediatra disse para mudar.... ela é "petisqueira", por isso queria 1 q soubesse bem... o q recomendam?

                            EStou desejosa de começar os sólidos....

                            Beijinhos


                            O Daniel ainda hoje bebe Notrilon HA Digest e adora...

                            Agora que já tem quase 10 meses misturo 2 colheres de papinha no leite e ele adora... :P



















                            http://sites.google.com/site/maesbebes/

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X