Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutriben Natal AR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nutriben Natal AR

    Ola,

    Comecei a dar este leite ao meu filho, pois bolsava muito. No entanto, tenho algumas duvidas:
    - Na lata diz leite dietético?????? Porque??
    - Este leite tb é muito espesso e fica com imensos caroços e tb muita espum. Têm alguma dica para não ficar assim?

    Obrigada

  • #2
    RE:

    Olá a Leonor até aos 6 meses também bebeu o Nutriben AR porue como esteve na encubadora alimentada por onda ficou a fazer refluxo... ela deu-se muito bem, embora continuasse a vomitar um bocado orque era muito sofrega a beber.
    Em relação à preparação nãcooques água muito quente e agita muito bem para que o po se dissolva e não fique com grumos.
    É naural que comee a encaroçar se estiver preparado à muito.
    felicidades




    Comentar


    • #3
      RE:

      O J bebe desde os 4 mesitos e da-se lindamente, alias, se lhe dou outro leite sem ser AR ele bolsa :?
      Nao ponhas a agua mto quente e ele fica bem dissolvido, abana mto bem o biberon antes de dar.
      Uma dica = ja apanhei este leite a precos completamente distintos e o mais barato é na para farmacia do Jumbo (14.70)


      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada pelas dicas.... Eu tenho comprado este a 18,30 é uma grande diferença...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Já agora uma dica este leite dá para colocar no IRS tens é de pedir á pediatra para passar uma declaração em como o teu bébe precisa de tomar este leite...sim porque os leites normais não dão embora a malta costuma pôr na mesma os leites normais. O leite é mesmo espeço e tem muita espuma mas é mesmo assim tens de ter cuidado para a água não ser muito quente......

          Comentar


          • #6
            RE:

            Sim ele é mm assim, o R. tb bebeu esse dps de ser amamentado. E não era pk tinha refluxo ...mas era um pouco obstipado. E porque não conseguia nenhum que ele gostasse..dps de varias tentativas a medica aconselhou esse p ser mm mais expesso e talvez o saciar mais e deu resultado...foi um leite bom! Não se esqueçam de pedir as receitas às pedis pk este da p por no IRS.

            Bjs

            Hr

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por mamaansiosa
              O J bebe desde os 4 mesitos e da-se lindamente, alias, se lhe dou outro leite sem ser AR ele bolsa :?
              Nao ponhas a agua mto quente e ele fica bem dissolvido, abana mto bem o biberon antes de dar.
              Uma dica = ja apanhei este leite a precos completamente distintos e o mais barato é na para farmacia do Jumbo (14.70)
              Depende da zona do país. Por exemplo, eu também compro no jumbo por 16.15...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por taniainfante
                Ola,

                Comecei a dar este leite ao meu filho, pois bolsava muito. No entanto, tenho algumas duvidas:
                - Na lata diz leite dietético?????? Porque??
                - Este leite tb é muito espesso e fica com imensos caroços e tb muita espum. Têm alguma dica para não ficar assim?

                Obrigada
                Olá
                É dietético pq tem fibra dietetica(goma de semente de alfarroba) que serve de espessante do leite. É destinado para fins medicinais especificos (regurgitação)

                Comentar


                • #9
                  RE: Nutriben Natal AR

                  olá! já agora.... a minha bébé tem 4 meses (2 meses de idade corrigida) e teve a gora de começar a tomar o Nutiben AR. Mas qual a tetina que devo usar? a tamanho 1 não dá. A tamanho 2 dá, mas ela beb com dificuldade e fica muito cansada... o tamanho 3 não será demasiado? acho que ela se engasga. Qual devo escolher e de que marca? Estou a usar os biberons Dr.Brown, mas já experimentei as tetinas da fisher price e o tamanho 3 é enorme... ajudam?

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Nutriben Natal AR

                    SweetAlice (05-07-2009)olá! já agora.... a minha bébé tem 4 meses (2 meses de idade corrigida) e teve a gora de começar a tomar o Nutiben AR. Mas qual a tetina que devo usar? a tamanho 1 não dá. A tamanho 2 dá, mas ela beb com dificuldade e fica muito cansada... o tamanho 3 não será demasiado? acho que ela se engasga. Qual devo escolher e de que marca? Estou a usar os biberons Dr.Brown, mas já experimentei as tetinas da fisher price e o tamanho 3 é enorme... ajudam?


                    oi..

                    Eu a solução que encontrei foi fazer um furinho com um alfinete quente nas tetinas dos biberons.. continuo com as tetinas 1, pois ela só tem 2 meses.



                    Mas este leite é mm espesso.. resolvi a obstipação dela.. e ela dorme mais horas seguidas (sente-se mais saciada) mas no entanto acho que tem mais cólicas.. será possível??








                    Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                    Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Nutriben Natal AR

                      Eu antes de dar este leite á bruna,dava o aptamil1 confort, e a menina n fazia cocó!!!! supostamente, o confort é para ajudar a obstipaçao! inda fez pior! E bolsava mmmmmmmmmtttttttt!!

                      Entao mudei para o Nutriben AR e espectaculo! Agora ela faz 3 e 4 cocós por dia :w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Quanto ao leite ser espesso e com muita espuma,eu tb noto isso! A espuma faz com k pareça k o biberon ainda tenha mt quantidade de leite,mas é so espuma mxm! e ja por varias x qd ela acaba de mamar, o biberon contem grumos de leite! Agora ja sei porkê....agua mt kente NAO!



                      OBRIGADA !
                      Mamã Revolucionária de Abril 2009







                      Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



                      [hr]



                      Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



                      Afilhadas:



                      mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



                      fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











                      Madrilhada: anibla

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Nutriben Natal AR

                        bem, o meu filho bolsa imenso e por isso, ontem decidimos experimentamos este leite!!

                        NO entanto foi um horror Aqui em casa!"AQuilo ficava msm so espuma e ele nao achou muita piada!! Depois do biberon parecia k ficava cheio de fome!!



                        Pra nao falar dos grumos!! E experimentei com agua bem quente e menos quente!! Acho k com agua menos quente ainda fica pior!! com agua quente dissolveu melhor¨!!



                        Conclusao, voltamos ao leite antigo!¨



                        Mas a verdade é k ontem ele kase nao bolsou!



                        E hoje continua a catastrofe das bolçadelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t:: w00t::w00t:

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Nutriben Natal AR

                          OK Ok retiro o que disse... vamos mesmo voltar para o AR, a conselho da pedi... e afinal acho k têm razao. hoje preparei 30ml pra ver como ficava e realmente com a agua mais pro frio, ficou bem...





                          Amanha recomeçamos... vamos ver como corre!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Nutriben Natal AR

                            Ola!



                            O meu filho bebeu desse leite e realmente nao é facil acertar com a receita!



                            A agua nao pode ser muito quente, como ja referiram, mas se mesmo assim fizer grumos, coa o leite.Eu fazia isso.



                            Se assim nao der desfaz com a varinha mágica!Ah, outro truque:a água tem MESMO que ferver 5 minutos!Tentei fazer com agua fervida no jarro electrico e ficava sempre horroroso!



                            boa sorte!!



                            jinhos


                            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                            Comentar


                            • #15
                              RE: Nutriben Natal AR

                              Bem, a pedi recomendou este leite por causa das bolçadelas mas tb pra ver se o meu bebé faz melhor cocozito!¨



                              Mas afinal acho que continua igual... obstipado... até chora para fazer cócó!

                              Acontece com alguma de vocês??????





                              Mas nao bolsa...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X