Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MILKID?!?!? - Ajuda!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MILKID?!?!? - Ajuda!!!

    Olá mamãs!!!
    Alguém já ouviu falar deste leite, ou dá aos bébés?
    é q eu já tentei várias marcas e é um calvario. ou prendem os intestinos, ou n gosta! ela o q bebeu melhor até hoje foi o nutriben AR, mas prendia os intestinos. Na consulta dos 6 meses a pedi disse p mudar pq ela ja n regurgitava tanto e sugeriu o simbiotic. destestou o sabor.
    Já tentei o aptamil e o nan 2. o resultado é q só bebe 130ml e claro acorda-me 2 vezes por noite pq fica c fome. Tou a ficar maluca. isto anda pior q o tempo de recém-nascida!!!
    Já percebi q ela gosta de leites c sabor neutro, nem mto doce, nem amargo. Penso q ela era capaz de beber bem o nutribén continuação, mas tou a ver q vai prender os intestinos.

    Alguma sugestão???

  • #2
    RE:

    Olá!!
    eu passei exactamente pelo mesmo problema com a minha filha, foi um martirio para arranjar um leite adequado para ela, pois tal como a tua, era muito esquisita com o sabor dos leites, e quando acertava num que ela gostasse, ou lhe prendia muitos os intestinos ou bolsava-o... bem até aos 6 meses acho que experimentei todos os leites do mercado, até que resolvi experimentar o miltina, e foi esse que ela bebeu até fazer um ano, adorava-o e não lhe prendia os intestinos.
    Em relação ao leite que falas não conheço, e eu que pensava que os conhecia-a todos
    Beijinhos e que corra tudo bem..

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá! Eu conheço esse leite...aliás dei à minha filha mas ela fez reacção alérgica na altura em que começou a beber esse leite...´mas como amamentava fiquei na dúvida do que teria provocado a reacção e como esse leite não é HA deixei de dar.... Mas ela gostou muito do leite e tem um sabor agradável. eu ainda tenho metade da lata mas já não estou dar...tenho a lata há cerca de 3 semanas...

      Já experimentaste o S26?Também é um bom leite.

      Beijinhos
      Cláudia
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        obrigada pelas respostas.
        Pois o s-26 foi o 1º q bebeu e fazia 1 cócó mto, mto duro!
        Mas q martirio isto. Vou ligar p la na 2ª feira e ver se eles enviam amostras. Nunca + tem 1 anito p lhe dar ou leite de vaca ou de soja!
        Beijos!

        Comentar


        • #5
          RE:

          tens o visoy (dado desde o nascimento), que é de lata e é de soja.O meu qd lhe dei de vaca reagiu mal, vomitava e pensou-se ser uma virose mas era o organismo a rejeitar o leite.A pedi recomendou visoy (100% comparticipado pela segurança social, desde que a bebé esteja inscrita la, o meu recebe pelo ADSE e nao tem direito...nao é justo pois eu desconto balurdios para a SS todos os meses e ele ta no adse pelo pai...enfim esta é ot conversa!!De momento tou a tentar o alpro soja)

          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X