Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O leite esta a por me doida... Help!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O leite esta a por me doida... Help!

    Olá... a minha Lua tem 6 meses e tem sido amamentada ao peito até aos 5 meses quando lhe comecei a dar as sopinhas e as papas. Como comecei a trabalhar o meu leite diminuiu imenso e neste momento já não a satisfaz, por isso comecei a dar lhe o leite artificial. Primeiro recusava os biberons, que consegui resolver com os Tommee Tippee (abençoados), lá começou a beber o leitinho Nutribem Natal Ha, e agora voltou a rejeitar o leite. Ja tinha experimentado o Enfalac Ha Digest k ela detestou... agora só consigo k ela beba leite com a maminha, mas em 2 minutos esvazia os dois peitos e fica cheia de fome na mesma, passa a noite inteira a acordar e ela ja dormia td a noite descansadinha... Estou aberta a sugestões

  • #2
    RE: O leite esta a por me doida... Help!

    A minha Bia com essa idade bebia um leite AR, mas o que gostou mais foi o da marca Novalac, pois tem um sabor docinho. De qq forma, com 6 meses muitas vezes já nem bebia leitinho antes de ir para a cama!

    Acho que é uma questão de tentares outras marcas ou, eventualmente, tentar com as meninas da amamentação aumentar a produção de leite materno, já que pelos vistos é o q ela prefere!

    Pode ser q outras mamãs te consigam ajudar melhor.

    jinhos
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #3
      RE: O leite esta a por me doida... Help!

      Por que razão estás a dar leite HA?.. Já q o bebé amamentou n me parece q tenha risco de alergia.. Acho q não está bem indicado.

      Comentar


      • #4
        RE: O leite esta a por me doida... Help!

        Estou a usar o H.A. por indicação da pediatra, porque o meu filhote mais velho tem asma e algumas alergias... devido a isso a pediatra aconselhou a dar o leite hipo-alergenico á Lua para prevenir e só iniciar o peixe a partir dos 12 meses.



        *Luz*

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X