Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite NAN Transit- ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite NAN Transit- ajuda

    Ontem iniciamos o leite NAN transit após a consulta da pediatra, a nossa menina estava obstipada e mudamos do Aptamil HA para o NAN.

    Ela mamou bem e não notou ? diferença.



    Mas o leite fica cheio de grumos. Já tentamos fazer com a água mais quente e tudo na mesma.

    Também têm essa experiência´? Alguém tem alguma sugestão??

    Bjs e obrigada

  • #2
    RE: Leite NAN Transit- ajuda

    Esse leite é mesmo assim...

    A minha piolha ñ tolera esse leite, vomita-o... Mas já ouvi dizer q é mt bom para a obstipação..

    Bjs.

    Comentar


    • #3
      RE: Leite NAN Transit- ajuda

      Pois...a minha filha tb sofre de obstipação e comecei a dar esse leite a semana passada..mas detesto esse leite...tal como tu tb já experimentei fazer com água mais quente...mais fria e nada...fica cheio de grumos e depois para ela beber é uma carga de trabalhos, pois entope os buracos da tetina...



      Cláudia
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: Leite NAN Transit- ajuda

        Olá



        A minha filhota tb bebe esse leite há cerca de um mês e meio, e nós aqui adoramos esse leite, resultou imenso com a matilde.

        De facto faz muitos gomos, nós aqui agitamos mais tempo e com mais força, mas metemos sempre agua morna, a medica avisou que ao metermos agua quente, estamos a matar os bifidus e sendo assim não vale a pena dar o leite, pois n tem o efeito desejado. Um truque que nós aqui utilizamos é meter primeiro o pó no biberon, e depois meter metade da agua, agitar bem e a seguir meter o resto, demora mais tempo, mas os gomos desaparecem todos.



        Beijinhos



        Espero ter ajudado



        Comentar


        • #5
          RE: Leite NAN Transit- ajuda

          Apos uma tentativa frustada de LA enfalac premium, que lhe provocou obstipação, passamos para o nan transit. De fato o biberão até fica com manchinhas de grumos do leite. E normal!!! No nosso caso resultou muito bem na obstipação.

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • #6
            RE: Leite NAN Transit- ajuda

            O melhor para a obstipação é o Milkid Ar, desfaz-se na perfeição e tem um sabor super agradavel. A juntar a tudo isto, é composto de fibra (goma de semente de alfarroba) q resolve o problema em 24horas. Recomendo.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X