Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

rejeita o leite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • rejeita o leite

    Já não sei mais que faça

    É possível a minha filha uma semana gostar de determinado leite e na semana seguinte o rejeitar?...

    É que foi o que aconteceu

    Na semana passada mudamos para o Nan transit, por indicação do pediatra, porque o Novalac AO não estava a fazer nada à obstipação e nos 1º dia e meio quase não bebia leite, mas como ainda dou maminha ficava tranquila porque ia bebendo alguma coisa, mas depois tomou-lhe o gosto e chegou a beber os biberões até ao fim, lá do Nana

    Mas desde Domingo que não o quer

    Enrola a lingua e tira-o da boca e depois vira a cara e encosta-a a mim e não deixa enfiar o biberão na boca

    Já não sei que faça

    Que me dizem...

    Ela à noite depois da maminha ainda bebe entre 150 a 180ml e ontem bebeu +- 40 e não queria mais e agora de manhã a mesma coisa...

    Chupa aquele bocadinho e não me deixa dar mais...
    --------------------------------------
    o gráfico da Nês
    Vai correr tudo bem.
    o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

  • #2
    RE: rejeita o leite

    Olá.



    Houve uma fase que o meu filho também só bebia leite à noite meio a dormir. o que eu fazia a conselho da pediatra era dar + papas lacteas e iogurtes.

    Experimentei vários leites. havia uns que ele bebia melhor como aqueles com sabores da Néstle ou da Blédina que se vendem nos hipers. São mais calóricos mas como ele não estava gordinho a pedi disse que não fazia mal.



    Espero que tenha ajudado e que seja só uma fase.



    Bjs

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X