Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que é que eu faço?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que é que eu faço?

    Olá mamãs! Consegui amamentar a Matilde até agora que ela está quase a fazer 10 meses,mas sinto que está mesmo a acabar o meu leite...

    Ela acorda a meio da noite para mamar uma vez ,mama uns 4 ou 5 minutos e não quer mais.Durante o dia assim que acorda de manhã,por volta das 8,ofereço,mas pouco ou quase nada mama pois acho que estou mesmo a ficar sem leite.

    O meu problema é que já experimentei LA no biberon,mas ela faz cá uma cara e nem gota entra...

    Dou iogurte de dia,mas é claro que não é suficiente e ela tem de beber leite...Já tentei várias marcas mas ela rejeita tudo,não sei mesmo que fazer!

    Alguém mãe que tenha passado pelo mesmo: o que é que eu faço??

  • #2
    RE: O que é que eu faço?

    Já tentaste comprar nutribem biberon. É uma papa especifica para o biberon, deixa o leite docinho, colocas uma colherinha, pode ser que ela goste assim...

    Comentar


    • #3
      RE: O que é que eu faço?

      Eu ainda amamento e por volta dos 9 meses do Rodrigo também tinha a sensação de estar sem leite pois as maminhas estavam sempre molinhas.

      Mas confiei e continuei a amamentar.

      Sentes o leite "subir" um pouco depois de o bebé começar a mamar? Ouves o bebé engolir enquanto está na mama? O bebé fica saciado após a mamada?

      Estes são sinais de que está tudo bem e que continuas a ter leitinho para a tua menina! Se achares que é pouco o leite que está a tomar oferece-lhe a maminha mais vezes e por mais tempo para estimular a produção de leite.



      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • #4
        RE: O que é que eu faço?

        Ana Helena (04-06-2009)Eu ainda amamento e por volta dos 9 meses do Rodrigo também tinha a sensação de estar sem leite pois as maminhas estavam sempre molinhas.



        Mas confiei e continuei a amamentar.



        Sentes o leite "subir" um pouco depois de o bebé começar a mamar? Ouves o bebé engolir enquanto está na mama? O bebé fica saciado após a mamada?



        Estes são sinais de que está tudo bem e que continuas a ter leitinho para a tua menina! Se achares que é pouco o leite que está a tomar oferece-lhe a maminha mais vezes e por mais tempo para estimular a produção de leite.







        Beijinhos






        Olá!Obrigada pelas vossas respostas

        Pois aí é que está a duvida...

        Ela fica muito irritada após uns 4 ou 5 minutos de mama,larga e não quer mais.

        Já tentei oferecer mais vezes sim,aliás assim que comecei a notar algum desinteresse dela quando iniciei os sólidos,volta e meia oferecia peito

        umas vezes aceitava outras nem por isso e lá fui conseguindo manter,mas agora acho mesmo que estou a ficar sem leite pois farto-me de estimular com a bomba e nada...

        Dorme muito mal de noite,chego a levantar-me algumas 10 vezes por noite,já não sei que pensar se serão os dentinhos a causar instabilidade

        e desconforto,(ainda não tem nenhum)ou se é mesmo a falta do leite que ela sente e depois fica irritada ,não dorme ...

        Não descanso nada e já ando a vitaminas pois o cansaço é tanto que talvez ela também sinta que eu ando assim e isso não ajuda nada...

        Comentar


        • #5
          RE: O que é que eu faço?

          Desde q lhe dês a quantidade de leite recomendada para a sua idade n há problema. 500ml (leite ou iogurte ou papa para preparar com leite).

          Agora depende de bebé para bebé o nivel de satisfação.

          Podes experimentar o Milkid2, pede amostras na farmácia e escusas de comprar lata, assim já vês como se dá.

          bjs

          Comentar


          • #6
            RE: O que é que eu faço?

            angeline1979 (04-06-2009)Já tentaste comprar nutribem biberon. É uma papa especifica para o biberon, deixa o leite docinho, colocas uma colherinha, pode ser que ela goste assim...


            E exactamente isto que eu faço, preparo o LA (Nutrilon HA Digest) com 3 colheres da papa que ele costuma comer (Nutribem) e ele adora!
















            http://sites.google.com/site/maesbebes/

            Comentar


            • #7
              RE: O que é que eu faço?

              Já tentei tudo (ou quase),a minha filha não gosta de leite.:?

              Agora que já fez um ano e já não tenho leite do meu,infelizmente, a conselho do pediatra dela comecei a dar(ou tento)leite gordo da mimosa,não gosta,só misturado na fruta,ou então papas de resto vira a cara e chora.Tento colmatar dessa forma,iogurtes papas,batidos,enfim

              chego á conclusão de que ela talvez seja como eu era na idade dela,também não gostava de leite...

              Comentar


              • #8
                RE: O que é que eu faço?

                Olá Binanova,



                A minha filha mais velha também teve uma reacção semelhante, rejeitou muitos leites. Até que lhe comecei a dar um leite biológico para bébés Holle 2, é do Celeiro, juntava com um pouco de papa (principalmente papa sabor a frutas, Milupa, Nutribem, etc) e adorou.



                Com iogurtes e queijo também fica bem servida.



                Bjs
                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X