Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Um Bom leite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um Bom leite

    Começei por dar ao meu filho o S26 gold (oferecido pelo pedi) mas como o 1º tinha bebido o NAN comprei uma lata deste, só que fica com mtos granulos e ele parece n gostar.

    HJ perguntei na farmácia o preço do S26 17€ e no supermercado o APTAMIL custa 13€, optei pelo Aptamil, mas será que há mta diferença entre eles?

    Qual será o melhor?

  • #2
    RE: Um Bom leite

    Ola!



    O meu filhote sempre bebeu nutriben AR, tentei o natal (normal) e o NAN (nestle).A minha opinião é que no fim vai dar tudo ao mesmo.O sabor pode variar e o gosto depende do bebe, o NAN é ácido e o nutriben docinho, dai o meu filhote ter gostado mais do 2º (apesar de o beber por obrigação e nao por querer ou gostar...so percebi o porque da aversão dele ao leite qd fez um ano...fazia-lhe mal e nao fazia a digestão pois é intolerante a proteina do leite de vaca).



    Dizem que o S26 é o melhor mas acho que é mais marketing do que ot coisa...se ele se da bem com aptamil acho que deves dar esse, no fundo sao iguais e o preço faz diferença.



    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE: Um Bom leite

      Olá mamãs do fórum!



      A minha resposta já não vai a tempo, pis já passaram quase 3 meses desde a pergunta inicial mas julgo q serve para as outras mamãs.

      O S26 Gold foi o 1º LA q dei à minha pimpolha (15 dias após o parto) qd vi q não tinha LM suficiente p + q me espremesse toda.

      Dou graças a Deus e aos santinhos todos p ela nunca ter tido cólicas, qd chorava era pq tinha fome, ou queria adormecer embalada ao colinho (ai se não fossem os dias de licença de parentalidade para o meu marido descansar, ele tinha ficado tolinho, pois adormecia-a todas as noites ao colo e depois aterrava com ela no sofá :hehe.

      Ela nunca foi esquisita com marcas, aos 2 meses passei a comprar em Vigo o Hero Baby Lactum 1, q achei mt semelhante ao S26 Gold 1, mas mt + barato (ah, se forem ao Jumbo ou Continente, comparem os preços nas respectivas parafarmácias, pois os preços diferem até de localidade, ou seja, comprei + barato no Jumbo do Arrabidashopping que no da Maia), depois passou para o Hero Baby Lactum 2, bebeu o NAN, Aptamil e agora bebe Leite de Crescimento Puleva Peques 3 c cereais. Tomara que ela comesse tão bem como sempre mamou :-(



      Beijinhos a todas e saúde aos seus pimpolhos
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • #4
        RE: Um Bom leite

        Olá,

        Eu sempre dei Nutrilon HA Digest ao Daniel e ele sempre gostou. Para o meu bebé o meu lema é dar o melhor que posso! Para mim uso o mais barato e poupo o mais que posso, mas para o meu bebé tento dar o melhor.

        De qualquer forma, se tens duvidas nas qualidades dos leites, acho que deverias falar com o pediatra para que ele esclareça as tuas duvidas.

        (Muitas vezes eles dão-nos as amostras que lhes dão a eles e não quer isso dizer que e melhor ou pior... )



        http://sites.google.com/site/maesbebes/Home/alimentacao
















        http://sites.google.com/site/maesbebes/

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X