Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Digestão/biberão da noite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Digestão/biberão da noite

    olá,



    Tnho uma dúvida relativamente ao último biberão á noite. Eu dei de mamar até o Afonso fazer 13 meses. Depois decidi começar a dar-lhe o Aptamil 3 segundo conselho da médica.

    A minha dúvida é a seguinte. Ele janta por volta das 20h00, tenho de esperar que ele faça a digestão (3 horas) para lhe poder dar o leite da noite? Ou posso, tal como o leite materno, dar-lhe a qqr hora, ou seja 1,5 hora depois de ele jantar por exemplo?



  • #2
    RE: Digestão/biberão da noite

    Ola!



    Ele pede esse leite da noite?Se vai para a cama e nao o pede no teu lugar nao o dava, o meu filho desde que começou a comer sopa ao jantar é rara a vez que bebe o leite da noite.



    Se ele pede o melhor será ser apos 3horas do jantar pois este leite nao é tão digestivo como o materno, enche mais o que o pode deixar mal disposto se for a meio da digestão.



    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE: Digestão/biberão da noite

      Antes de mais obrigada por teres respondido.

      Não realmente ele raramente pede este biberão da noite, mas como eu acho que se eu não lho der ele não consome leite suficiente (dizem que eles teem de consumir pelo menos 500 ml por dia) ou porque, se eu não lho der ele acaba por vezes por acordar durante a noite depois a pedi-lo.

      Mas eu nunca o forço. Se quiser beber td bem mas se não quiser nao lho dou. Ainda ontem se deitou sem o beber e nem sequer acordou durante a noite com fome...


      Comentar


      • #4
        RE: Digestão/biberão da noite

        Ola!



        O meu filho bebe cerca de 200/250ml de leite de soja de manha e à tarde papa feita c leite de soja ou 2 iogurtes de soja (é intolerante ao leite de vaca).Como acho que é suficiente nao lhe dou o da noite.



        As quantidades acho que é relativo visto que eles comem legumes que tem calcio e tem uma alimentação equilibrada.



        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X