Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

NAN 2 - Rejeição

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • NAN 2 - Rejeição

    0lá a todas.

    O meu Tomás já fez 8 meses, comecei agora a ver que ele com o meu peito não fica satisfeito (dou 2 vezes por dia) e os dois últimos meses meteu pouco peso.

    A pediatra aconselhou começar a dar suplemento e falou no NAN 2, só que ele simplesmente não bebe, só lhe dá vómitos.

    Eu e o pai provamos e aquilo é horrível, tem um sabor azedo.

    Uma amiga também com o bebe dela aconteceu o mesmo e ela falou-me no Aptamil.

    O que vocês acham? Não sei o que fazer, se continuo a insistir com este leite ou se vou gastar mais dinheiro noutra marca e corro o risco de ele não gostar na mesma.

    Biberon nunca bebeu, nem a agua bebe no biberon, não gosta!Tem sido uma guerra!



    Obrigada

  • #2
    RE: NAN 2 - Rejeição

    Ola!



    Nao sou conselheira mas se o teu menino mama ainda 2 vezes por dia o aumento de peso nao tem haver com o leite mas com a fase/idade que esta a atravessar.



    Com essa idade o aumento de peso é mais lento e a meu ver nao ha necessidade de introduzir suplemento por isso.



    Em relaçao ao LA o NAN sabe mesmo mal, é horrivel, diga-se!Podes tentar ot marca mas se o teu filhote gosta é de mama da-lhe porque é o melhor!



    O meu filho detestou esse leite e dei-lhe nutriben.Depois descobri que era intolerante ao leite de vaca e agora bebe leite de soja.



    jinhos



    PS-Nao te quero influenciar nem impingir nada!!


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE: NAN 2 - Rejeição

      Como disse a santi&mami tambem não te quero 'impingir' de nada...

      Só vim mesmo dizer, que pla minha, vasta diga se de passagem, experiencia em leites artificiais (acho que o meu piolho deve ter experimentar quase todas as marcas) o nutriben é o mais doce...

      Tambem podes experiementar na farmacia e pedir amostras...



      bjocas


      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • #4
        RE: NAN 2 - Rejeição

        O Afonso torce o nariz a quase todos os leites. O NAN detesta, o único que tolera é mesmo o Nutriben...
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • #5
          RE: NAN 2 - Rejeição

          tens também o novalac...é doce



          o aptamil sabe mal....é que tem peixe na composição o que lhe dá um sabor intragável...a minha bebecas não gostou nada e eu provei e ía-me dando uma coisinha m+a :w00t:




















































          MADRINHA - LiaRibeiro

          Comentar


          • #6
            RE: NAN 2 - Rejeição

            Ontem fui comprar o Aptamil, e já consegui que ele bebesse 150ml, fui insistindo mas pelo menos já não lhe dá vómitos.

            O problema acho que é mesmo da tetina, ele nunca bebeu nada de biberon, nem água eu consegui que ele se habituasse.

            Tenho de ter paciência e ir insistindo a ver se ele começa a gostar do sabor novo deste leite.

            Quando passar por uma farmácia pergunto se tem amostras, a ver se ele gosta mais de outro.



            Obrigada pelas dicas

            Comentar


            • #7
              RE: NAN 2 - Rejeição

              Olá,

              Se o pediatra que segue o teu bebé diz que deves dar leitinho 2 vezes ao dia é porque deve ser o sofissiente para ele. Cada bebé é um bebé e o pediatra que o segue é quem conhece as necessidades de cada bebé.

              Em relação à marca do leite, eu uso Nutrilon (250 ml) e junto 3 colheres da papa que ele normalmente come e adora.



              http://sites.google.com/site/maesbebes/Home/alimentacao
















              http://sites.google.com/site/maesbebes/

              Comentar


              • #8
                RE: NAN 2 - Rejeição

                Olá! se ele não quer biberon como fazes para lhe dar leite? é que a minha filha com quase 4 meses começou ontem com LA e não consigo que mame no biberon. Não sei se é da tetina, ja experimental de silicone e de latex, mas hoje vou comprar de outra marca. Pode também ser do leite, é o aptamil que foi o que o pediatra disse. Também penso que pode ser por não estar habituada, ela também nunca quis chucha! não sei se hei-de comprar já outro leite ou se vou insistindo assim. Alguém pode dar uma ajuda.

                Obrigaada

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X