Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quanto tempo podemos guardar o LA ???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quanto tempo podemos guardar o LA ???

    Meninas,

    Acontece-me muito o meu bebecas deixar mto suplemento, pq ainda estamos mto incertos nas quantidades....

    O que eu queria saber era:



    - Podemos guardar o LA que ficou no biberon ?



    E se sim:



    - Como (no frigorífico ou não), e durante quanto tempo?



    Obrigada




    NOTA:

    - Queria apenas agradecer à \"menina\" que me reportou por BUMPS. Realmente é bom saber que existem tantas pessoínhas por aí a prestar \"serviço público\". ESpero que lhe paguem o rendimento mínimo. MERECE-O

  • #2
    RE: Quanto tempo podemos guardar o LA ???

    Olá,

    Pelo que sei não se pode guardar.

    Se vires que sobra muito, da vez seguinte fazes menos, e vais diminuindo ate acertar mais ou menos na quantidade.

    Ou então fazes o que ele normalmente bebe e se vires que fica com fome fazes mais um bocadinho.



    Beijocas =)

    Comentar


    • #3
      RE: Quanto tempo podemos guardar o LA ???

      Ola!

      Não se pode guardar.. tem que ser feito e dado na hora... (Está escrito na lata..)

      Bjocas
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • #4
        RE: Quanto tempo podemos guardar o LA ???

        Na minha lata (S26 gold) diz que pode ser guardado no frigorifico durante 24h) ou seja, se eu preparo 150ml e ele calha a beber 20 ou 30 ml porque está de rabuja eu guardo no frigorifico e dou o resto na mamada seguinte. Ele nunca ficou doente nem com diarreia nem nada por isso!! Desde que se diga na lata não vejo qual o problema. Agora, não vamos anda a guardar 20 ml ou 10ml que vai sobrando de cada mamada, isso não!!

        Comentar


        • #5
          RE: Quanto tempo podemos guardar o LA ???

          Olá



          Olha eu nunca guardei o LA da minha filhota. Quando ela não bebe deito fora.... mesmo que tenha q ser um biberon cheio....A nossa pedi mandou não guardar, deitar fora o que sobrar....



          Beijinho



          Comentar


          • #6
            RE: Quanto tempo podemos guardar o LA ???

            Olá,



            Não, o LA que o teu bebé deixar no biberão, deves deitar fora! O LA tem uma duração aproximada de 1 hora, depois disso fica estragado (azedo)...

            Devemos preparar um novo biberão em cada mamada!



            http://sites.google.com/site/maesbeb...ao-com-biberao
















            http://sites.google.com/site/maesbebes/

            Comentar


            • #7
              RE: Quanto tempo podemos guardar o LA ???

              ora nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

              Eu guardava (se era mto) até 3 horas depois, mais q isso não. Acho que em 3 horas não fermenta/azeda (eu provei) mas mais q isso não, pois qd ele tem a tetina na boca é provavel q passe saliva dele para dentro, e assim azeda + depressa

              Se não derem o biberon ao bebé logo (se não for à boca), podem preparar e guardar no frigorifico até 24h, depois aquecer em banho-maria.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X