Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Umas vezes bebe, outras nada...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Umas vezes bebe, outras nada...

    olá a todas!

    Sou nova por aqui. Tenho um bébé com 3 meses e meio.

    Fiquei sem leitinho da maminha os 2 meses devido a que o meu pequeno era muito preguiçoso a mamar e nada o despertava. Ele toma Nan 1 e sempre mamou muito bem. De á 2 semanas para cá durante o dia beber o leite é quase uma sorte. Umas vezes bebe tudo e lindamente e outras parece que nem sabe agarrar a tetina e o leite escorre-lhe pela cara fora. E depois berra que se farta, e acaba por dormir de tão grande birra ... fora isso ele é muito sossegado e raramente chora. Na última mamada da noite e 1ª da manhã bebe lindamente. Não sei que se passa.

    Experimentei outro leite, igual, experimentei outro biberon, igual.

    Não sei que mais lhe faça...alguém passou por isso?



  • #2
    RE: Umas vezes bebe, outras nada...

    Eu... a resposta do médico foi "nós umas vezes comemos mais, outras vezes menos"



    Ainda ando em busca do leite que eles gostem (enjoaram o Novalac por volta dos 3 meses), acertei no Milkid que agora não consigo arranjar em lado nenhum... enfim, tens de ter paciência, mas se ele deixar mesmo de comer, liga para a Linha Trrim Trrim...
    Madrinha: 2small

    Comentar


    • #3
      RE: Umas vezes bebe, outras nada...

      Olá,



      isso não serão cólicas? Apesar de geralmente passarem por volta dos três meses, há bebés que as têm até mais tarde. Ele quando rejeita o biberon atira a cabeça para trás e estica as perninhas? É que se assim for, são cólicas quase de certeza.

      E que NAN é que dás? Se dás o Premium, aconselho-te a mudar para o Transit, também da NAN.

      Se não for este o caso talvez não lhe apeteça mesmo e assim sendo não insistas. Se ele continuar a aumentar o peso, molhar as fraldas com xixi e fizer cocó não é caso para preocupação. É porque não tem fome.



      Beijinhos e boa sorte!












      Comentar


      • #4
        RE: Umas vezes bebe, outras nada...

        Olá!!!O meu maior pesadelo chamou-se NAN!!!DEi o Nan 1 e o Transit, bom...foi para esquecer....a miúda bolsava tanto mas tanto e estava sempre mal disposta, não sossegava entre mamadas, chegou a ficar rouca de tanto bolsar com tanto ácido que lhe vinha à boca!!!Olha a outra mamã que me desculpe mas eu nem tentaria o Nan TRansit, a minha filha passou dois dias sem dormir com má disposição com esse leite.



        Nem todos os bebés são iguais, mas recomendo-te o Nutrilon AR1 que é que a minha filha bebe. As mamãs falam muito bem do S26 e do Nutribén, é uma questão de experimentares.



        Ah!!E a minha filha de inicio andava óptima com o NAN, mas depois de umas latas (4 ou 5) é que começou a reagir mal a esse leite. Beijocas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X