Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Socorro...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Socorro...

    Olá mamas,



    Fui mae á mes e meio e estou perdida...começei a dar LA com 1 mes e ainda não acertei...



    Comecei com Nutrilon HA digest mas ele bolsava muito e tinha muitas colicas, alterei para o novalac AC realmente as colicas diminuiram mas deixou de fazer cocos. Entretanto tive a consulta com a pediatra que receitou o NAN HA/AR que resolvia os problemas dele de bolsar muito e da obstipação...mas de bolsar resolveu, agora da obstipação não, alem que deixou mesmo de fazer sem ser estimulado, nem se esforça...e faz intervalos entre biberons de apenas 2/3 horas a beber 150ml que acho um exagero, mas parece que nunca deixa de ter fome. Comprei a lata (400g) na 4ªf à tarde e acabou hoje no leite das 11h.



    Quero mudar de leite, continuar na linha AR e que lhe resolva o problema da obstipação e que fique saciado, o que aconselham:



    Nutriben AR 1

    S26 AR



    ou outro qualquer....



    Ajudem-me ...



    Obrigada a todas



    Patricia e Diogo

  • #2
    RE: Socorro...

    PGJ (25-07-2009)Olá mamas,







    Fui mae á mes e meio e estou perdida...começei a dar LA com 1 mes e ainda não acertei...







    Comecei com Nutrilon HA digest mas ele bolsava muito e tinha muitas colicas, alterei para o novalac AC realmente as colicas diminuiram mas deixou de fazer cocos. Entretanto tive a consulta com a pediatra que receitou o NAN HA/AR que resolvia os problemas dele de bolsar muito e da obstipação...mas de bolsar resolveu, agora da obstipação não, alem que deixou mesmo de fazer sem ser estimulado, nem se esforça...e faz intervalos entre biberons de apenas 2/3 horas a beber 150ml que acho um exagero, mas parece que nunca deixa de ter fome. Comprei a lata (400g) na 4ªf à tarde e acabou hoje no leite das 11h.







    Quero mudar de leite, continuar na linha AR e que lhe resolva o problema da obstipação e que fique saciado, o que aconselham:







    Nutriben AR 1



    S26 AR







    ou outro qualquer....







    Ajudem-me ...







    Obrigada a todas







    Patricia e Diogo


    olá... olha o meu filho tb bolsa imenso e por isso a pedi mudou-lhe o leite para AR. é verdade k melhorou mas ficou ainda mais obstipado tb... chorava imenso fazer cocozinho... E tb nao aguentava tanto tempo entre as mamadas...

    Perguntei à pedi se mudavamos para um AR de outra marca e ela disse k ia ser a msm coisa! Agora mandou mudar outra vez para o beba confort da nestlé(aí acho k é o Nan)! Só começou ontem, mas passado um pc de mamar já fez um cocozinho(ja n fazia hà 2 dias)!

    Coincidencia ou nao, nao sei!! Mas sei k fez!! Vou ver se é msm do leite!

    Mas voltou a bolsar imenso!



    Boa sorte!Já experimentas-te o Nan transit??

    Comentar


    • #3
      RE: Socorro...

      Ola



      Eu felizmemte não tenho nenhum motivo de queixa no NAN TRANSIT aqui por casa foi o santo milagroso....Tudo o que era cólicas foi embora e os cócós começou a fazer sozinha e já la vão 3 meses e meio deste leite e deve ser para continuar agr po 2...



      beijinhos



      Comentar


      • #4
        RE: Socorro...

        Milkid 1..
        Madrinha: 2small

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X