Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

URGENTE!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • URGENTE!!!!!

    gostaria saber se ha alguem k conheca algum medico naturalista para a zona de paço de arcos ou arredores!

    tou mt preocupada,pois a minha bebe,parece k volta sempre ao mesmo k a alimentaçao!

    ja nao tenho mais leites pra experimantar pois ela acaba por rejeitar tudo. supostamente e alergica ou intolerante aos leites e ultimamente nem se fala os episodios k nos levam as urgencias do hospital !

    tou na 2a lata de leite soja VISOY k ela decidiu voltar a recusar!

    o unico k ela bebia mt mas mt bem foi o s 26 mas la mais 1 vez fomos pro hospital,depois fikei a saber pela medica k TODOS os leites HA tem proteinas de vaca mesmo dizendo na lata k nao tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    o leite k a medica disse pra comprar eu nao consigo porke ta esgotado k e o APTAMIL PEPTI JUNIOR!

    ja nao sei k fazer e começo a desesperar a serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1





    POR FAVOR kem souber de algum medico naturalista diga-me o kuanto antes!



    MUITISSIMO obrigado a todas (os)

  • #2
    RE: URGENTE!!!!!

    Referes-te a naturopata?



    No Central Park, de Linda-a-Velha, tens o Sonny Joseph.

    Comentar


    • #3
      RE: URGENTE!!!!!

      Ola!



      Infelizmente nao te posso ajudar pq vivo mto longe dai mas desejo-te sorte e que descubram o que a menina tem.



      Apenas te posso dizer que o leite HA diz na lata que nao é apto para bebes com suspeita de intolerancia, nem sei como te passaram!O melhor será o totalmente hidrolisado e que ja tentaste mas infelizmente sem sucesso...



      Nao sei como tens gerido as refeiçoes mas ate conseguires consulta pq nao tentas dar o minimo, sei lá 30ml de hora a hora para veres se ela se aguenta?



      Gostava de ajudar mas nao sei como!



      Desejo que melhore rapido!!



      jinhos


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • #4
        RE: URGENTE!!!!!

        Será que o banco de leite materno está a funcionar? Não serias uma boa candidata ao mesmo?

        Comentar


        • #5
          RE: URGENTE!!!!!

          obrigada! ja ligue pra maternidade do banco de leite e tb ja te enviei mp. bjinhos (amanha digo se tive sorte ou nao)

          Comentar


          • #6
            RE: URGENTE!!!!!

            O banco de leite pode ser uma boa alternativa.



            Sei que a altura pode ser chata mas ja ponderaste a relactação?Tens aqui meninas que te podem ajudar e tens tb a SOS AMAMENTAÇÂO.



            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • #7
              RE: URGENTE!!!!!

              Também me tinha lembrado disso







              Se precisares do acessório, podes comprar aqui:







              https://<b><a href="http://www.pumps...em.htm</a></b>







              Tenho comprado várias coisas usando este site...

              Comentar


              • #8
                RE: URGENTE!!!!!

                faneka: tenho acompanhado o teu caso e acho que deve pensar seriamente em relactar, é sempre possível, e se calhar será a melhor opção.



                Se precisares de alguma ajuda entra em contacto através de mamaraopeito@hotmail.com



                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • #9
                  RE: URGENTE!!!!!

                  O único naturalista que eu conheço é no Porto, apesar de ele ser de Chaves. É o Abel Magalhães e a especialidade dele é Iriologia. Mas há outras especialidades. tenta ver se tens alguma clínica de medicinas alternativas perto de ti. E depois vais lá e vez o que achas mais acertado para ti. Até podes postar o que encontraste que eu tento ajudar-te no que puder e souber.

                  A minha filha é intolerante e deu-se com o S-26 mas a tua pode ter uma intolerância superior e reagir mais ao leite. Esse leite soja Visoy foi o que eu lhe tentei dar aos 15 meses mas ela detestou-o.

                  A tua filha fica doente ou apenas o rejeita?

                  Se não equacionas a relactação (que seria o que eu tentaria sabendo o que sei hoje) tens que ir tentando com ela (eu sei que deves estar a tentar...).

                  Olha só para saberes. Eu pretendo desmamar o meu filho o mais tarde possível, se conseguir. E para mim a data final é a entrada na primária com seis anos, porque ele terá a vida toda para beber leite de soja.

                  A minha filha bebe-o à tanto tempo que já enjoou praticamente todos os sabores para não falar que ficou com o esmalte todo estragado, fragilizado devido á falta de cálcio. o leite de vaca pode não ser bom mas que dá bons dentes lá isso dá. (obviamente junto com cuidados e uma alimentação cuidada). Para não falar que há quem diga que o leite de soja utilizado desde a infância atrasa o crescimento. eu não sei se é verdade. A minha filha é pequenita mas eu também sou....

                  Pelas vias das dúvidas é melhor apostar noutras soluções se elas forem possíveis.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: URGENTE!!!!!

                    ola a todas! e c tristeza minha k verifikei k afinal a maternidade alfredo da costa k e a unica k abriu o banco de leite materno,nao pode fazer nada pela minha bebe!



                    disseram k o leite k tem pra dar é só para os bebes internados na propria maternidade!



                    fikei mt admirada,pois no amuncio tb dizia k era para bebes c disturbios alimentares,ENTAO COMO É K SE CONSEGUE SABER K 1 RECEM NASCIDO tem esses disturbios alimentares se so fica la 3 a 5 dias?????????????????????????????????????????? isto é INCRIVÉL!...só mesmo em portugal,pois nao é assim nos outros paises a começar pelo brasil do kual tenho contactos k kualker mae vai buscar leite e mais,a mae leva o leite ja pra 4 dias seguidos! o unico senao é k tem k fazer o texte pra ver se da peito ou nao!



                    ... bom o k é certo é k nada feito e eu tinha mtas esperamças no banco de leite mesmo!!!!!!!



                    mais 1 vez vejo-me na estaca zero c a minha bebe!



                    resta-ma ter fe no novo peditra paulo ome e ver se consigo ir a 1 medico naturalista,de resto ja nao tenho mais nada pra fazer...vou ter k esperar e principalmente ter k esperar pelos 4 meses pra dar solidos a minha princesa!







                    OBRIGADO a TODAS k se preocupam conosco,em especial a DULSA k se farta de manter contacto comigo!





                    bjinhos

                    Comentar


                    • #11
                      RE: URGENTE!!!!!

                      Olá







                      Mesmo que a tua filha seja alérgica a proteína do leite tens outras opções além do leite que mencionaste. Para o pediatra te receitar esse suponho que ela seja alérgica ao leite e intolerante a lactose tb.







                      Neste caso não há muito por onde fugir e ela tem mesmo que beber desse leite. Para além de ser 100% hidrolizado é isento de lactose. O leite sabe mesmo mal e não admira que eles rejeitem. Fala com o pediatra e pergunta se podes juntar mais alguma coisa para ir alterando o sabor do leite (papas sem gluten por exemplo)







                      Não desesperes. Suponho que para ti seja mais aflitivo porque não tens leite (no meu caso facilitou-me amamentar até tarde) mas esta fase passa e quando entrares na rotina já nem te lembras dessa alergia (ou melhor faze tudo automaticamente)







                      Beijinho e qualquer coisa estou às ordens.



                      Dá um saltinho no sub forum das alergias e intolerância alimentares. Há lá casos muito complexos e pode ser que alguém te possa ajudar.
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • #12
                        RE: URGENTE!!!!!

                        ola sunrise:





                        sim a minha filha tem problemas tanto c o leite como c proteina,mas as analises ao sangue disseram k nao era alergica,so disse k era alergica a kualker coisa k nao sei bem o k era.

                        por essa razao nao tenho prova do k se passa,pois os episodios as urgencias sao varios,desde k ela comecou a experimentar os leites e mesmo c os leites hidrolisados!!!!!!!!!



                        produtos a 100 por cento pra ela so ha 2 e ela ja teve c eles mas ambos acabou por recusar! so o nutramigen e k ficou mais tempo!

                        sobre as papas ela tb ja tentou e so gosta da primeira papa da milupa! isso tb ela tomava c o nutramigen kuando comecou a enjoar...agora como nao consegue beber o leite soja é assim k faço...ponho papa dentro e ela bebe muitissimo bem,ainda ker mais e é esse o meu problema k agora nao sei como resolver!



                        olha hoje consegui 1 farmacia k me mandasse vir o leite APTAMIL PEPTI JUNIOR! amanha vou buscar e vamos ver como ela reage!

                        vou lhe dar so o leite e sem mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                        bjinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: URGENTE!!!!!

                          Enjoar o leite é normal mesmo para os meninos não alérgicos. Uma colherzinha de papa diferente para dar um outro sabor costuma ajudar.



                          O facto de ter dado negativo não quer dizer que não seja alérgica. Se o IGE veio alterado ela pode ser mesmo alérgica ao leite mas ter tido um falso negativo que são muito comuns nessa idade.



                          Não precisas de "provas" para requerer o subsídio, basta a "palavra" do médico a dizer que te receitou leite espacial (que é o caso dos hidrolizados).



                          Boa sorte
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X