Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

    bom,hoje tou mais triste k nunca.



    nao me apetece fazer nada e mt menos tar no computador,mas axei e axo k VOCES merecem o meu OBRIGADO e a minha CORAGEM pra eu vir aki escrever e dar noticias da minha bebe!



    kero AGRADECER mt ESPECIALMENTE a nossa kerida NEWBIE k ela e o marido foram incansaveis conosco o dia todo de ontem!



    NEWBIE alem de tudo k voces fizeram e tentaram fazer ontem por nós,eu AGRADECO do fundo do meu coraçao,a vossa BONDADE!

    MUITO OBRIGADO aos 2!





    agora voltando ao k eu keria dizer....



    finalmente consegui 1 lata de APTAMIL PEPTI JUNIOR na minha farmacia preferida,pois kuase nunca tem as coisas k eu kero mas eles arranjam SEMPRE! bem,fico feliz e confiante k esta lata seria a soluçao pois alem de ser EXACTAMENTE apropriada pro problema da minha princesa,tb ja tinha conhecimento de pessoas k deu certo ao fim de tantas experiencias...mas mais 1 vez ENGANEI-ME redondamente!

    ...nao podia ser BEM PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!



    as 14h dou-lhe 1 biberon deste leite e ela agarrou muitissimo bem,eu fikei mt feliz!

    eram umas 14:30 h kuando ela da 1 grito e começa novamente a xorar sem parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    eu ja preocupada,assustei-me pois ainda pensei k fosse 1 dos meus gatos...temos 2 gatos: o BALÚ e o CÓCAS,o BALÚ nao pode ouvir a bebe a xorar k vai ter comigo a ralhar,k só vendo...e o CÓCAS k todo o tempo ta ao lado da bebe,a tomar conta a adora a bebe.

    bom,eu vou a correr ver o k se passa,e nao vi nenhum gato! a bebe sempre a xorar k kuase fikei surda c os gritos dela!

    colo,agua,rua,televisao etc nada fazia efeito! ela sempre a xorar.

    eu feita parva ainda fui fazer 1 biberon do novo leite,pois ja tinha passado 2 horas e meia e talvez fosse fome,a bebe bebeu 20 ml e mais nada,mas calou-se por talvez uns 20 minutos,eu pensei: coitada ja tinha fome!



    engano!

    no fim desse tempo vem mais xoro e nao para,entao eu começo a pensar k poderia ser do leite...bem pensado,ERA MESMO DO LEITE!!!

    MAIS 1 VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    só sei k desde as 14:30 h ate as 21 da noite foi o tempo todo ou kuase todo sempre a xorar!

    as 21 h decido ir ao kuarto dela pra ela ouvir musica,e kuando acendo a luz do kuarto e olho pra ela,a cara dela tava TODA minada de borbulhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    conclusao: claro...mais 1 vez alergica a porcaria do leite k supostamente é mesmo pra alergia! mais ainda...ta xeia de bosbulhas,diarreia,xora e ainda nao ker comer nada!!!!!



    as 2 h da manha acorda xeia de fome,como tinha ainda o leite nutramigen fiz mas ela bebeu 2 goles e nada,nao kis beber,eu entao agarro e volto ao soja sem sussesso...vou entao por-lhe a papa no soja e ela desatou a beber e a engasgar-se!



    só vos digo k só voltou acordar eram ja kuase 10h da manha! maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    eu vou dizer 1 coisa...NAO ME FALEM MAIS EM LEITES porke depois de ontem (k valeu para o tempo de vida k ela tem!) eu vou continuar SIM c o leite soja VISOY! esse nao lhe faz mal,mas deixa-a com fome,entao eu agora vou dar-lhe sempre 60 ml de 2 em 2 horas,vou fazer essa experiencia.



    outro TIPO de leites acabou,nao kero saber mais nada! so kero k a minha bebe,nao passe fome e k tb nao xore como xora c estes leites todos k em vez de ajudar, só prejudica e ainda gastamos fortunas pra depois ir tudo pro lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    hoje a minha bebe ja voltou a dormir de manha e neste mesmo momento ta a dormir mt sossegada,sem xorar!

    ACABARAM-SE as experiencias c leites e fico ansiosamente á espera k ela faça os 4 meses pra começar a comer solidos! (se por acaso houver mais algum problema eu entao começo mais cedo c os solidos) vamos ver.





    MUITO OBRIGADO a todas!





    bjinhos grandes e mta saude pra todas mais os seus lindos rebentos!

  • #2
    RE: ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

    Bem, deixaste-me corada :blush:



    Tenho pena que não tenhas conseguido arranjar uma solução que não lhe fizesse mal ou que a saciasse mais.



    Sei o que é termos o nosso bebé a chorar com fome, aconteceu-me durante horas no hospital (devido à falta de apoio na amamentação, infelizmente) e já em casa, quando, por má pega, que nunca consegui corrigir.



    Até hoje, se ele chora com fome, eu estremeço. De tal forma que preparo o meu leitinho nos biberões com antecedência, deixo-os todos alinhadinhos no frigorífico prontos a aquecer. lolll Os outos tipos de choro (cólicas, dor, etc), não me incomodam desta forma.



    Desejo-te muita paz, muita força, muitas bençãos! Espero que seja só uma fase menos boa, que rapidamente o tempo avance e te esqueças do que se passou



    Abraço,



    Maria



    PS- se precisares de algum coisa, mesmo que seja noutro âmbito, diz...

    Comentar


    • #3
      RE: ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

      ola newbie!



      MT OBRIGADA!



      pois é, a mim tb me aconteceu o mesmo k tu la no hospital! a minha filha nao agarrava o peito k ja tinha rejeitado e eu pedi a eles k me dessem 1 suplemento k eu ia tentando dar o peito outra vez ate ver e eles na minha cara disseram k nao davam! isto foi assim 2 dias seguidos e os 2 dias seguidos k eu andei de 1 lado para o outro c a bebe ao colo tanto de dia como de noite! na 3a noite eu voltei a pedir e eles voltaram a nao dar,eu fiz 1 escabeche no corredor e fui direita a sala de descanso dos medicos as 4 da manha e comecei a gritar k keria ali nakela hora a minha alta,eu keria assinar o papael da minha alta ja porke keria vir pra casa pra poder alimentar a minha bebe k tava a morrer a fome durante 2 dias e ninguem fazia nada! só te digo k o certo e k toda a gente veio ao corredor e eu ainda falei mais alto pra toda a gente ouvir o k os medicos estavam a fazer comigo e logo a seguir veio 1 enfermeira mt simpatica k se xamava tania e k me deu logo 1 suplemento e disse k eu podia fazer keixa de kem nao deu o suplemento mas eu nem sabia kem era pois foram a 3 pessoas k mudaram o turno!



      bom supostamente a bebe deveria beber 50 ou 60 ml dos 150 ml k o suplemento tinha...ela bebeu TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      depois ralharam comigo k eu nao devia ter deixado a bebe beber tanto! eu fikei feliz ao ver a bebe consolada!



      depois kuando eu vim embora deram me suplemento pra 3 dias mas a minha bebe bebeu tudo numas horas,ve la a fome k ela nao tinha!

      a minha bebe nasceu no hospital sao francisco xavier,mas eu so tenho a dizer mal disso mesmo k do resto TODA a gente foi fantastica desde as consultas ao parto!

      bjinhos

      Comentar


      • #4
        RE: ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

        O David nasceu no mesmo sítio. :w00t:







        Fiquei mesmo traumatizada com a questão de ele ter fome.







        No meu caso eles deram suplemento, embora desconfie que não tenha sido à seringa como eles disseram que faziam (porque o D. nunca agarrou directamente na mama, só com mamilos de silicone, mas assim não conseguia estimular a mama de forma a sair leite em quantidade suficiente, não fazia a pega correcta). Desconfio porque davam o suplemento muito rapidamente e chegaram a dizer-me que não fazia diferença usar seringa ou não. De repente o problema que tive veio de terem usado logo tetina, como desconfio que aconteceu...







        De qualquer forma era 1h à espera que alguém me ajudasse a colocá-lo à mama e como ele não pegava, mais uma hora à espera que trouxessem suplemento. No primeiro dia esperei pelo menos 4 horas, no piso 3, com ele a chorar com fome. Fora o que ouvi chorar no bloco de partos...e eles a dizerem-me "Ele comeu há 3 horas, ainda não pode ter fome". Chiça, tinha acabado de ter o meu filho, mas sabia bem o que era choro de fome!







        Na madrugada do 2º dia, também me saltou a tampa pois eram 4h da manhã e ninguém me vinha ajudar...







        E o cómico era, no meio disto tudo, eles dizerem-me sempre "não pode ter fome, é impossível, mas para a acalmar, vamos picá-lo e ver como está a glicémia". E, surpresa das surpresas (ironia!!!), tinha a glicemia em baixo! Mas "não, não podia ter fome".







        Livra! Cada vez que tenho de ir àquele hospital fico nervosa, odiei o piso 3! Quando as coisas correm bem, não há problema, mas quando correm mal estás mesmo sozinha, por tua conta e risco!







        De resto, as consultas e o internamento no piso 4 foram 5 estrelas! Sentia-me cuidada e amada pelos funcionários com quem contactei durante a gravidez. Desde o auxiliar ao médico, sem excepção. Aliás, até lhes escrevi um a carta a agradecer pelo carinho.







        Agora ao piso 3 eu não volto, NUNCA!!!!! Sou completamente toda "serviço nacional de saúde", só usei o seguro para as ecos, mas se souber que o Garcia de Orta ou MAC também são assim, da próxima vou escolher um hospital privado a dedo ou melhor ainda, concretizo o meu sonho de ter um filho em casa, se não for novamente gravidez de risco! LOLL







        Enfim, podes crer que entendo a tua dor!

        Comentar


        • #5
          RE: ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

          ola newbie:



          pois...ha mais pessoas a keixarem se disso como nos duas!

          por curiusidade,eu sei tiveste la ha 2 semanas antes de eu tar mas kual era o numero da tua cama? a minha era o numero 267.



          alias tenho sim mais 1 coisa de mal a dizer....A COMIDA ERA HORRIVEL! em 7 refeiçoes k eu fiz so 1 e k se aproveitou! entao as sopas nem se fala!



          o pao kuando vinha era pedra dentro do sakinho e era kuando eu tinha k pedir porke eskeciam-se!!!!!!!!



          a MAC kuando eu tive la o meu filho mais velho(ha 25 anos!lol) era tudo 1 maravilha mas agora tb só oiço falar mal da maternidade!



          bjinhos

          Comentar


          • #6
            RE: ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

            Faneka:Podes dar o VISOY à vontade, com ou sem a papa.Digo-te que se tivesse sabido mais cedo que as dores que o meu filho tinha se deviam ao leite desde os 2 meses e meio que ele so tinha bebido esse!!O meu filho tinha muitas colicas, gritava horas com dores e arrotava todo o santissimo dia como quem esta constantemente mal disposto e so com um ano se descobriu que era do leite de lata que ele bebia, pois normalmente as intolerancias sao associadas a diarreias e vomitos mas no caso do meu era o oposto:má digestão e uma prisao de ventre horrivel.Bebeu VISOY um mês pois a Segurança Social, apesar de eu descontar por eles, nao me paga o leite pois ele desconta pelo ADSE por parte do pai.Como tinha um ano comecei a dar ALPRO SOJA 1-3 e iogurtes de soja e ele esta bem melhor!!Na quinta tentei dar iogurtes de polpa meio gordos da mimosa e ficou cheio de diarreia e borbulhinhas na cara.



            Se ela se da com o VISOY continua a dar, com ou sem a papa, e segundo o esquema q disses-te:60ml de 2 em 2 horas, para que ela coma aos poucos e nao tudo de uma vez para nao ficar mal disposta.



            O tempo passa a correr, nao tarda nada tem os 4 meses e ja começa com as sopinhas e a fruta!!



            Jinhos



            PS-Ela é mto bonita!!


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • #7
              RE: ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

              faneka, eu sou de Carcavelos, não sei de onde és, mas penso que de Oeiras. EStou de férias, o que precisares, seja do que for, diz alguma coisa. Um beijo

              Comentar


              • #8
                RE: ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

                ...ah!e tenho um contacto de um médico a quem podes telefonar, se ele vir que não é do dominio dele, ele encaminha-te para um colega de confiança. Beijos

                Comentar


                • #9
                  RE: ...e foi só mais 1 vez,sera a ultima se deus kizer!

                  Olha, não me lembro do número, mas era ao fundo do corredor, do lado direito, o penúltimo quarto...



                  Estive lá desde o dia 3 ao dia 5 de Maio.



                  Reparei agora que ninguém veio ver se a pega do meu bebecas estava correcta e ninguém me perguntou se estava tudo bem, se me conseguia desenrascar em termos de amamentar...nem médicos nem enfermeiros.



                  É mesmo uma área com a qual o HSFX não está minimamente preocupado!



                  Beijinho!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X