Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LA de SOJA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LA de SOJA

    Olá a todas.



    Preciso de ajuda.



    O meu filhote tem 8 meses e até agora tem sido amamentado em exclusivo, mas neste momento não tenho leite que chegue para uma refeição e por isso introduzimos o LA.

    Já vou na 2ª lata de leite diferente e o pequenito tem cólicas, possivelmente derivado do leite.

    As minhas filhas não tiveram cólicas, por isso estou um bocadinho perdida.



    Estou tentada em dar-lhe leite de Soja. Algum conselho?

    Os iogurtes (dou naturais) vou mudar já hoje para de soja. É que as noites têm sido horriveis e não é saudades da mama, pois eu bem o ponho ao peito, mas ele ainda chora com mais força e fica todo irritado.



    Obrigada pela ajuda.



    Carla

  • #2
    RE: LA de SOJA

    ola reb:



    olha eu tb tou a dar leite soja a minha bebe ha 1 mes(se calhar nem tanto...)tou a dar o VISOY. ela tb tinha mtas colicas mas eu sinceramente nao sei como passaram pois penso k foi os biberons DR BROWN k lhe tiraram as colicas mas tb ja me disseram k o leite soja tb tira as colicas por isso nao posso dizer ao certo o k foi mas 1 dessas 2 coisas foi!



    boa sorte



    bjinhos

    Comentar


    • #3
      RE: LA de SOJA

      Olá



      a minha experiência:



      o meu João bebe o Nutriben HA... o médico depois quis mudar para LA de Soja, o miudo vomita tudo.

      Já falei com enfereiras que me disseram que o leite de soja da lata é mais amargo e que é um leite para "pesado" para o estômago deles portanto que fizesse uma dose a menos... mas o miúdo não quer, rejeita mesmo.

      Quando eu for ao pediatra vou falar-lhe disso.

      Mas porque não tentas um antialérgico, também é aconselhado para bebés com cólicas ou problemas de alergias... depois é bem mais barato!

      Bjs




      Tenho duas Madrinhas







      Carlabisnaga: André nasceu a 20 de Abril



      e



      Missnini: Gabriela nasceu a 18 de Março











      E duas afilhadas:







      CCCP: Carolina nasceu a 28 de Abril



      e



      XG: Gabriel nasceu a 13 de Abril

      Comentar


      • #4
        RE: LA de SOJA

        Ola!



        O meu filho bebeu LA de soja ja com um ano de idade pois c a mudança para o leite de vaca percebeu-se que as dores horriveis que tinha e o facto de nao fazer coco se deviam ao LA "normal" que sempre bebeu, no caso dele AR, 1º pq o ajudava a fazer cocó e 2º pq foi o unico que aceitou.



        Se é por opção tenta a dar e vê o que acontece, é um leite como qquer ot so que é de soja. Se achas que as colicas sao originadas pelo leite "normal" tenta dar de soja.Nao sei que marcas dás ao bebé e se ele é de aceitar leite diferente com faciliade (o meu nao era, dai o AR ate ter um ano), mas tb podes optar por leites que regulam o transito intestinal, ha de varias marcas, eu tentei o nutriben simbiotic so que o meu nao lhe pegou!



        Qt aos HA estes tem um sabor bem pior do que o de soja e não são isentos de vestigios de "leite de vaca", alias diz na lata que nao sao aconselhados a bebés com alergia às proteinas do leite de vaca, embora muitas pessoas pensem que dar HA é melhor pois nao faz alergiae.



        Na minha opinião qquer LA que se dê deve ser sempre sob conselho do pediatra e nao por auto-recriação, pois os LA nao são todos iguais e nao tem todos as mesmas propriedades.



        Boa sorte!!


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X