Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOMITAR SUPLEMENTO PASSADAS 3HORAS ??? MESMO O PEPTI JUNIOR ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • VOMITAR SUPLEMENTO PASSADAS 3HORAS ??? MESMO O PEPTI JUNIOR ?

    Tenho uma bebe de 3 meses e meio. Por duas vezes tentei introduzir LA mas com resultados desastrosos. Na 1ªvez ela tinha 2 meses e preparei-lhe 1 biberão de NAN HA/AR. Dei-lhe 120ml (a medida anterior à da idade dela que era 150ml). Ela bebeu os 20 ml bem agarrada ao biberão, arrotou e depois de estar um pouco acordada adormeceu

    Passadas sensivelmente 3 horas depois de comer acordou a vomitar violentamente todo leite. Vomitou 2 vezes em casa e mais 3 vezes no hospital pois ela ficou num estado tal que julguei que não estava a respirar

    Vomitou o leite, finalmente secreções tipo escarritos e por ultimo teve uma descarga de bilis. ficámos 18h no hospital (ficou a soro), à medida que foi bebendo do meu peito começou a ficar melhor até que por fim viemos embora com a indicação de fazer um estudo para saber se era alérgica ás PLV e com o nome de um leite que lhe poderia dar no caso de necessidade´, mesmo que ela fosse alérgica às PLV : o Pepti Junior

    Só passado 1mes e meio, e porque tive uma mastite no peito esquerdo e ela berrava de fome ao fim da tarde/inicio da noite, ganhei coragem e depois de uma mamado no meu peito direito, preparei 60 ml de pepti jinuor, dos quais lhe dei apenas 40 ml.

    Passadas as tais 3h. acordou novamente a vomitar. Repetiu-se o mesmo filma mas como a quantidade era menor, com menos intensidade. Mais uma estadia no hospital, desde sabado á noite até 2ºfeira ao fim do dia

    Análises para detectar alguma infecção (rotavirus por ex.) negativas. Estou à espera dos resultados das analises que tb mandaram fazer à alergia ou intolerància às PLV (foi esta semana)

    mas a médica acha muito estranho porque mesmo que fosse alérgico ou intolerante (não sei bem a diferença) às PLV, não vomitaria o Pepti Junior

    Alguém conhece algum caso de bebe que vomite o suplemento 3 h depois de comer ?

    No hospital queriam fazer a prova da intolerância, deram-lhe 40ml ou 60ml de Enfalac e o filme repetiu-se passadas 2h50m

    Estou deseperada porque de tudo o que leio sobre intolerancia nada fala de vomitos passadas 3 horas. E ela não tem mais nenhum sintome, nem colicas, nem diarreia nem borbulhas
    http://img256.imageshack.us/i/dsc00033evw.jpg/



    http://img256.imageshack.us/i/dsc00083ucq.jpg/

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X