Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Problemas com Leite Artificial - Bebe tuga em Angola

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Problemas com Leite Artificial - Bebe tuga em Angola

    Olá meninas!



    Já ando a ficar desesperada!!!



    As 18 horas mais minuto menos minuto lá começa a Matilde a contorcer-se a berrar e a transpirar, situação que demora entre 2 e 3 horas até lhe dar o banho e novo biberon que pouco mama (20/30ml) até adormecer exausta.



    Pelos sintomas acho que são cólicas.e por muito que embale, cante e passeie de carro nada a acalma



    Já tentei Aero-OM, Colimil, Vagopax e Infacol e nada Resultou. Com aguns destes produtos a cena ainda ficou mais problemática!!!



    Começo também a pensar que poderá ser do Leite. Toma Nutribem HA e bolsa imenso após cada mamada! As vezes com tanto choro até vai vomitando o leite aos bocados



    Ora aqui por angola não temos muita escolha nas marcas... Pela pesquisa que fiz nas Famacias só temos disponivel:

    Nutribem; NAN e Aptamil.... Acham ke devo experiementar mudar de Leite????



    Se sim para qual me aconselha?



    PS: ELa com o Nutribem HA faz mto coco (2 a 3 vezes por dia) muito liquido e esverdeado....

  • #2
    RE: Problemas com Leite Artificial - Bebe tuga em Angola

    A Margarida deu-se muito bem com o Nutriben Natal AR. Foi recomendado por causa do refluxo e também ajudou bastante nas cólicas...
    Ana



    Comentar


    • #3
      RE: Problemas com Leite Artificial - Bebe tuga em Angola

      Altera p Nutriben Natal AR, vais ver q consegues resolver o problema.



      Beijos e as melhoras do bebé

      Comentar


      • #4
        RE: Problemas com Leite Artificial - Bebe tuga em Angola

        Olá Ziza,



        Se esse choro começa sempre por volta dessa hora pode não ser cólicas (ou não só) mas sim o incontornável choro de fim do dia. Se for como os meus filhos não é choro, são berros num total desconsolo. Esse choro quer só dizer que o bébé já teve a sua conta de estimulos, precisa descomprimir, chorando, e demora algum tempo a recompor-se. A solução mágica cá em casa foi pouco barulho, pouca luz, muito colo, claro, muito Vivaldi (4 estações, principalmente a Primavera) e Bach, e muita paciência de santo.



        Quando só tinham cólicas, banho de imersão só com a cabeça de fora dentro de um balde (Tummy tub) e era a paz total, cheguei a dar banho às 2 a.m. E chá de funcho também é muito bom.



        Bjs
        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          RE: Problemas com Leite Artificial - Bebe tuga em Angola

          Olá, se ela é assim, podem ser várias situações, mas pelo que descreves esse leite está a deixá-la mal disposta...imagina o que é o leite já todo azedo com o ácido do estômago a vir-lhe continuamente à boca....tadinha...é que é uma sensação de queima do esófago...acho que devias mudar para um leite AR, eu dou o Nutrilon e acho óptimo, pode é ela começar a ficar obstipada, como foi o caso da Matilde, que a essa hora era certinho chorar, mas eu resolvia o assunto com o bebegel e ela acalmava. Depois com as papas e sopas nunca mais foi preciso bebegel nenhum.



          Se ela é assim a essa hora, eu não lhe daria banho à noite, mas de manhã e ao fim da tarde investia mais em ambiente calmo, como uma mamã te disse, tentar aliviar a barriguinha dela, porque mesmo fazendo cocó durante o dia, pode ter gazes e cólicas, um bocadinho de bebegel também não vem mal ao mundo...no nosso caso resultava e muito!!o banho a essa hora: veste despe, mete cremes...enfim...ainda a pode deixar mais indisposta.



          vai dando noticias, beijos

          Comentar


          • #6
            RE: Problemas com Leite Artificial - Bebe tuga em Angola

            Já experimentaste Biogaia? São gotas de probióticos, com a minha resultava (5 gotas no leite da noite - acho q era no das 22h q eu dava - , mas o leite não pode estar mt quente, se não as gotinhas perdem as propriedades).

            Massagem à barriguinha, com um óleo ou creme.

            Colocá-la sobre o teu antebraço, com a barriga para baixo, de forma a q consigas massajar a barriga (não sei se consegui explicar bem a posição).



            Leites sempre dei AR, por causa do refluxo
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • #7
              RE: Problemas com Leite Artificial - Bebe tuga em Angola

              Olá!



              Quando a minha era pequenina, o barulho do secador ou do aspirador fazia maravilhas para a acalmar, a sério! Tudo em silêncio e o secador a trabalhar era tiro e queda para sossegar.



              Beijinhos,



              Elsa

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X