Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

COMO CONSERVAR O LEITE À NOITE?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • COMO CONSERVAR O LEITE À NOITE?

    Olá! A minha filhota tem um ano e ainda bebe o seu leitinho 1 vez à noite por volta das 02h00, ela não bebe durante o dia e tem um percentil muito baixo, portanto vou continuar a dar leite à noite até ela pedir. O meu problema é que vou começar a dar leite de crescimento e não sei se este leite se estraga ficando aquecido num termo por volta das 21h, ou se só posso aquecer na altura, o que não seria muito prático. Como é que fazem?

    E em relação à temperatura do leite, os vossos bbs bebm leite de pacote sem ser aquecido? Eu vou experimentar mas acho que ela não vai gostar...

  • #2
    RE: COMO CONSERVAR O LEITE À NOITE?

    Olá o meu tem quase 3 anos e ainda bebe leite à noite.. o pediatra diz que se ele pede porque não dár?



    O leite só deve ser aquecido quando pede e não deve ser guardo no frigorífico depois de aquecido pois as propriedades do mesmo vão se perder... tenta dar mais cedo. O meu também com um ano fazia a mesma coisa jantava passado uma hora adormecia e depois durante a noite acordava para pedir leite...solução!?



    Como só me deito quase a meia noite por volta dessa hora aquecia o leite e dáva-lhe mesmo a dormir e ele ou acordava ou continuava a dormir..a seguir descanço até às 7 horas da manhã!!!!



    Agora antes de se deitar pede o leite e a seguir dorme que nem um anjo.....mas tem que ser sempre leite quentinho quer seja verão ou inverno!!!!!

    Comentar


    • #3
      RE: COMO CONSERVAR O LEITE À NOITE?

      A MINHA QUESTÃO É :

      O LETE QUENTE ESTRAGA-SE NO TERMO OU NÃO?

      BJS!

      Comentar


      • #4
        RE: COMO CONSERVAR O LEITE À NOITE?

        Eu não guardo leite... Prefiro levantar-me e aquecer e o que sobrar lixo... Tal como fazia com o leite adaptado...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • #5
          RE: COMO CONSERVAR O LEITE À NOITE?

          Plantinha (04-09-2009)Eu não guardo leite... Prefiro levantar-me e aquecer e o que sobrar lixo... Tal como fazia com o leite adaptado...


          Quanto ao leite, geralmente aqueço, a menos que esteja mesmo muito calor, aí dou natural quando abro o pacote,depois de aberto a 1ª vez meto sempre no frigorifico e amorno no momento de lhe dar o leite... Pelo que li manter o leite quente (prolongar até servir) faz perder as vitaminas.

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • #6
            RE: COMO CONSERVAR O LEITE À NOITE?

            O leite aquecido irá certamente azedar...



            eu aqueceria na altura, no microondas é um estantinho. Ou comprava uma lata de leite 3 para dar à noite, assim já poderia usar um termo com água quente.
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X