Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Secar o peito...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Secar o peito...

    Olá:



    Alguém já teve que secar o peito? Como correu?



    Nao sei se em principio vou ter que o secar, pois tenho a doenca de Chron e estou sem medicacao há quase 1 mes.



    BJS

  • #2
    RE: Secar o peito...

    Ola!







    Pessoalmente nao tenho essa experiencia, mas se fizeres uma pesquisa encontras varios testemunhos. A maioria fa-lo com medicaçao que tem bastantes efeitos secundarios aborrecidos e frequentes (felizmente nao para todas que os tomam) e por isso deve ser sempre com acompanhamento medico. De qualquer forma a produçao rege-se por uma regra de procura oferta e nao havendo estimulo tende a reduzir rapidamente. Com algum cuidado para evitar que encaroce ha quem tenha conseguido faze-lo sem medicaçao.





    Beijinhos



    Rute



    PS editei para acrescentar que felizmente os efeitos secundarios nao sao obrigatorios. Pode-se ter ou nao. Felizmente

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Secar o peito...

      Olá

      Eu sequei o peito com uns comprimidos receitados pela ginecologista e não tive qualquer problema. Já dei voltas à cabeça e não me consigo é lembrar do nome dos ditos. Quanto a efeitos secundários (falados na resposta anterior) não tive nenhuns nem sei quais poderiam ser.

      Felicidades

      Comentar


      • #4
        RE: Secar o peito...

        Tu tens uma situação especifica, doença de Chron, e por isso deves aconselhar-te com o teu médico quanto à melhor forma de secares o teu leite. Não sei que tipo de interacção podem ter estes comprimidos com a tua doença.



        Eu também sequei com comprimidos: Parlodel (não me batam já por dizer o nome, já me bateram antes e não estou a aconselhar, estou só a dizer o que tomei).

        Tive efeitos secundários chatos: sonolência e enjoos, mas o leite secou rápido (eu ainda tinha muito) e estes efeitos duraram só cerca de 2 ou 3 dias.



        Mas como disse, fala com o teu médico primeiro.

        Comentar


        • #5
          RE: Secar o peito...

          M1rcia (25-09-2009)Olá:



          Alguém já teve que secar o peito? Como correu?



          Nao sei se em principio vou ter que o secar, pois tenho a doenca de Chron e estou sem medicacao há quase 1 mes.





          BJS


          Enviei PM, recebeste?



          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • #6
            RE: Secar o peito...

            Ola,



            olha eu tinha leite, como costumo dizer "quase até ao pescoço". Era tanto, mas tanto... e a tontinha da Lara deixou de querer mamar e numa semana reduziu imenso (a produção). Mas continuava a ter porque para conseguir dormir um bocadinho tentava sempre que ela mamasse de noite, se não não era capaz com tanta dor no peito. E como estimular de noite é o que leva a uma maior produção... Um dia ela não mamou de noite, eu adormeci e quando acordei não tinha nem pisca.

            Não precisei de medicação e nem fiquei com os ditos 'caroços'.



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X