Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MUDANÇA DE LEITE 6 MESES

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MUDANÇA DE LEITE 6 MESES

    Olá mamãs...



    É verdade a minha pequenina faz amanhã 6 mesinhos, está cada vez maior, e vamos amanha ao pedi pa ver se tá td bem....mas por azar o leite acabou hj e tenho que comprar, será que já posso comprar o leite 2, aquele a partir dos 6 meses??? ou será que devo esperar pelo que o pedi diz e hj compro o leite que ela ja bebia antes????



    Beijinhos

  • #2
    RE: MUDANÇA DE LEITE 6 MESES

    Ola!



    O meu filho bebeu sempre o nutriben AR ate ter um ano. Aos seis meses tentei mudar mas ele detestou o simbiotic (nutriben) e como podia continuar com este AR continuei.



    Ele bebia o AR nao por bolçar mas por causa dos intestinos mas entretanto a formula mudou e ele deixou de funcionar nesse sentido mas como ele o bebia bem continuou-se nesse. So com a mudança ao ano de idade se percebeu que ele nao se dava bem com o LA por nao o conseguir digerir em condições e isso viu-se nas 1ªs tomas de leite de vaca e agora bebe soja.



    Se achas que deves dar o 2 e se é daqueles LA "simples" e se ela até é boa boca podes arriscar no LA 2.



    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE: MUDANÇA DE LEITE 6 MESES

      Sim bebe o leite simples e é muito boa boca a rapariga...marcha tudo...obrigado pela resposta

      Comentar


      • #4
        RE: MUDANÇA DE LEITE 6 MESES

        Olá,



        A minha filha mais nova (7M) ainda mama, mas a papa faço com o leite daquela marca alemã, Holle 2, desde os 6M. Aos 8M, passo a fazer com o Holle 3 e com 1A muda para o Holle 4.



        E acreditas que comprando num site alemão com entrega pela DHL, sai até mais barato do que os LA normais que temos cá nos supermercados. Já para não falar na diferença abissal de preço da Holle comprando cá...



        Bjs
        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          RE: MUDANÇA DE LEITE 6 MESES

          A minha filha bebeu leite 1 até aos 8/9 meses. A pediatra sugeriu que era melhor fazer mais uns 2/3 meses do leite 1 e só depois passar ao 2.

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • #6
            RE: MUDANÇA DE LEITE 6 MESES

            Aconselho-te a esperar pela consulta de pediatria. Por acaso estou na mesma situação. O meu filhote fez 6 meses na semana passada. Entretanto vai bebendo o leite (dos 0 aos 6m) até à consulta. Depois se a médica mudar de leite, bebe a ultima lata até ao fim e compro outro depois.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X