Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que tipo de agua usam?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que tipo de agua usam?

    Ola a todas

    Gostaria de saber se fazem os biberons com agua engarraada, qual a que me aconselham para a minha bebe?



    obg e beijinhos

  • #2
    RE: Que tipo de agua usam?

    eu uso água da torneira, previamente fervida.
    Susana & António



    www.cascadovo.blogspot.com











    Comentar


    • #3
      RE: Que tipo de agua usam?

      Olá, sempre usei água engarrafada desde o nascimento, pois não dei mama.

      Foi a conselho tanto da maternidade como do pediatra (Uma engarrafada qualquer).



      Por acaso sempre usei luso, mas há por aí umas mamãs que dizem que é mesmo essa que não se deve usar!

      A do pingo doce, diz "para lactentes", mas um lactente é todo o bebé que bebe leite!



      Boa opção!



      AH! O meu bebé é super saudável!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • #4
        RE: Que tipo de agua usam?

        Ola!

        Eu ate aos 4 meses, fervia a agua da torneira e punha a num termo...

        A partir dai a medica disse que podia deixar de esterelizar e tambem passar a usar agua engarrafada...

        Tenho sempre comprado a do pingo doce, se bem que se for outra tambem dou... Acho que desde que seja engarrafada nao ha problema.. =)

        (ah e atenção que a garrafa nao pode tar aberta mais que 3dias..)



        bjnhs
        [hr]





        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

        Comentar


        • #5
          RE: Que tipo de agua usam?

          ola

          eu dou lhes agua do pingo doce, pra beber e pras papas.

          bjk fofos

          lia, didi & pepe




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • #6
            RE: Que tipo de agua usam?

            Ola

            Com os meus filhos mais velhos eu usava agua da torneira fervida e colocava num termo. Punha no quarto e assim nao precisava de ir á cozinha de noite aquecer o biberao.

            Quando fizeram 6 meses comecei a dar agua da torneira, mas uso um jarro daqueles que tem um filtro (acho que a marca è Brita).

            Com o Manel, como mamou em exclusivo ate os seis meses, nao dava agua, mas agora (com 10 meses) dou agua da torneira filtrada.Mas por vezes quando nao ha tempo vai agua da torneira directamente para o biberao.....Nunca lhe fez mal. No entanto ha zonas do país em que a qualidade da agua é melhor do que noutras.
            www.trestesourinhos.blogspot.com

            Visitem!!

            Comentar


            • #7
              RE: Que tipo de agua usam?



              Ola barriguitas eu tenho algumas duvidas sobre a tiragem de leite, dentro de dois mese vou começar a trabalhar, e gostava que a Leonor continua-se a beber leite materno, quando devo tirar leite para guardar, e qual a bomba que devo comprar, a electica ou a manual, e qual a marca?

              Como podem ver tenho muitas duvidas.

              Quando dou de mamar, tenho por costume dar de uma vez uma mama e de pois na outra mamada dar a outra mama.quando for para retirar leite devo fazer como, dou de mamar de uma mama e estraiu o leite de outra?

              Agradecia que me ajudassem.

              Bjs

              Obrigado




              Comentar


              • #8
                RE: Que tipo de agua usam?

                Eu uso agua engarrafada, previamente fervida durante pelo menos 20 minutos.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  RE: Que tipo de agua usam?

                  eu sempre usei com a marta a água da torneira fervida até ela fazer 1 ano. a partir daí passou a leite de pacote e a não ser necessario esterilizar os biberons.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Que tipo de agua usam?

                    Uso água da torneira fervida, só quando estou fora e por algum motivo não tenho agua , uso luso. So LUSO. indicaram -me no hospital quando a minha primeira filha nasceu.



                    O meu filho ainda só tem seis meses, mas da minha filha so deixei de ferver a partir de um aninho .



                    b cj


                    [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Que tipo de agua usam?

                      Eu também preparo com água de garrafa mas de uma marca qualquer...porque é que recomendam a do Luso? Eu nunca fervi a agua engarrafada...desde que não esteja aberta mais de 2 dias e se se conservar no frigorífico e se tiver cuidado ao manusea-la para não haverem contaminações não deve haver problema...supostamente a agua engarrafada não tem microorganismos patogénicos...

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Que tipo de agua usam?

                        ola mamas!



                        Recomendaram me na mat quando a minha primeira filha nasceu a Luso, na altura não perguntei porque mas eu subentendo que se virmos os compostos nem todas têm os mesmos níveis... Será por isso?



                        Entretanto, já vi que falaram da água do pingo doce... realmente reparei que diz ADEQUADO A LACTENTES!!!



                        Outra questão:

                        O meu filho bebe de 6 meses, tem andado muito obstipado, ele faz coco, mas bolinhas e custa-lhe, na ultima vez que fui ao Pediatra, disse me para diluir mais o leite, ou seja mais 5 ou 10 ml de água,na toma.

                        Não resultou , até agora continua na mesma.

                        Como não consegui contactar com ele, esta semana, e nestes dias «especiais e fim de semana» acho que não devo ligar, fui ao site do pediatra DR. Luis Pinheiro e lá ele fala em não mudar o leite (como eu já estava a matutar) mas em mudar a água com que se faz o leite. Comprei luso...Ontem já bebeu e comeu a papa, só com luso, não fez coco sequer...



                        Vamos ver hoje! Sei que este tema não era bem para aqui mas uma vez que está associado achei que deveria comentar convosco esta minha inicial experiência com trocas de águas!!!
                        [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Que tipo de agua usam?

                          Hum...não me parece que as diferenças entre as quantidades dos componentes das águas sejam relevantes...principalmente se estamos a falar de problemas de obstipação. Talvez haja diferenças significativas entre as aguas compradas e a da torneira...mas entre as varias marcas são diferenças minimas. Não acredito que o transito intestinal melhore só com a mudança de marca de água. Também já fui ao site do dr, Luís Pinheiro e alguns conselhos dele deixam muito a desejar...mas acho louvavel que um médico se dê ao trabalho de fazer um site na internet para responder a duvidas sem qualquer fim lucrativo.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Que tipo de agua usam?

                            MAmas por enquanto não noto nada, de mudança de água..mas há coisas tão simples que não custa tentar!!

                            Cada cabeça sua sentença...

                            Na sopa tambéM só tenho colocado abóbora em vez de cenoura!!os farelos ainda não experimentei!

                            Amanha ligo para o pediatra!
                            [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X