Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mudança de Leite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mudança de Leite

    Bom Dia,



    Minha filha tem 1 mes e meio e já mudou 3 vezes de leite, pois toma leite artificial, começou por tomar o enfalac HA, depois como não fazia coco a pediatra aconselhou a dar o Aptamil Confort, mas na ultima 4ª e como ela bolçava muito a pediatra aconselhou o Nutribém Natal AR, que começou a tomar na 5ª à noite, apartir daí faz coco 4 a 5 vezes ao dia mas diarreia em que a suja toda, o que devo fazer continuar com este leite porque poderá ser uma adaptação, ou devo voltar ao leite anterior (aptamil confort).



    As cólicas também parece que aumentaram.



    Se alguem me poder ajudar agradecia

  • #2
    RE: Mudança de Leite

    É melhor falares com o/a pediatra...

    Comentar


    • #3
      RE: Mudança de Leite

      Esta a se passar o mesmo comigo, mas com a diferença que ainda não acertei com nenhum leite.

      1º começou pelo miltina, mas ficava preso depois foi o nutriben, mas preso ficava... por fim e como ele bolsa bastante a pediatra mandou dar o nutriben AR, mas solta-lhe os intestinos que é demais :w00t: quase todas as mamadas tenho que lhe trocar a roupa que ele borra-se todo :w00t:

      Agora comecei a dar o nutriben normal, intercalado com o AR para ver se a coisa equilibra, vamos lá ver ( comecei hoje) já és a 4ª pessoa que fala bem do Aptamil, se a coisa não resultar vou experimentar.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X