Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite AR - Ajuda a obstipaçao???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite AR - Ajuda a obstipaçao???

    Ola Companheiras...

    O meu menino de 10 meses, ficou muito preso dos intestinos após iniciar as sopas ...acontece que depois de lhe começar a dar 2 sopas por dia a coisa piorou ainda mais!!!

    Faz coco de 2 em 2 dias mais ou menos e apos muito desespero.

    Esta semana fui ao pediatra e mais uma vez falei nisto, sendo que desta vez me falou em diluir mais as sopinhas, nao abusar na batata nem na cenoura, mas sim nos verdes...

    Ora mas é o que eu ja comecei a fazer...

    Falou me tambem em lhe dar um pouco de sumo de laranja!!!! eu ainda nao experimentei...

    Depois perguntei lhe se um leite AO ajudaria?

    E ele disse me que poderia nao resolver grande coisa...que se quizesse experimentar talvez antes um AR...

    E eu fiquei sem resposta...sim nao fui capaz de lhe perguntar porque sendo um leite para anti regurgiçao...



    É que este doutor é excelente, super liberal e descontraído, mesinhas caseiras mais que medicamentos, etc...

    E normalmente lá estou eu , a perguntar lhe e a interrogar lhe certas coisas como que em tom de desconfiança...Depois acabo sempre por ver que tem razao, mas o que é certo é que me deixa sempre com a pulga atras da orelha!!





    Alguem ja tinha ouvido falar nisto???
    [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

  • #2
    RE: Leite AR - Ajuda a obstipaçao???

    Ola!

    A mim disseram me exactamente a mesma coisa, porque esse leite tem semente de alfarroba.. E penso que dependa dos bebes.. No caso do meu filho só desajudou..



    O meu filho sempre foi muito obstipado tambem, tentei de tudo, ate laxantes (xarope de maça reineta e ou q nao m lembro do nome..)

    Aquilo que ajudou mesmo foi a linhaça, pesquisa sobre isso que encontras muita coisa ( eu punha 1 colher de cha em cada sopa)

    Acho que foi precisamente com os 10 meses q lhe dei, depois quando deixei de dar ele ficou regularizado, e so as vezes é que la vem um coco mais duro..



    As sopas com muito verde mesmo..

    Evita o arroz ( ou lava o muito bem para sair a goma..), cenoura e banana pouco madura..

    manga e papaia são bons para ajudar a fazer coco..

    E muita muita agua..



    bjnhs
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • #3
      RE: Leite AR - Ajuda a obstipaçao???

      É mesmo verdade, os leites AR tendem a soltar os intestinos, o meu pequeno tem de tomar esse leite porque bolsa imenso, e no inicio, minha nossa era cada mamada, cada cagada :w00t: e não era coisa pouca.... com o tempo os intestinos foram se habituando e regularizaram agora faz 2 vezes por dia, mas sempre muito molinho, até parece diarreia :crazy:

      Se já tentaste de tudo.... experimenta.

      Mas olha que o sumo de laranja é capaz de ser uma boa ajuda, ou então bocadinhos de Kiwi ( mas não sei se ele pode comer).

      Boa sorte e as melhoras.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        RE: Leite AR - Ajuda a obstipaçao???

        Ola

        A minha "dupla" tomou desse leite a partir de 1 mes de idade ate perto dos 18 meses e verdade seja dita, nunca houve sinais de obstipacao e muito menos de colicas!!!

        O mais velho, que ate hoje continua com problemas e ja vai fazer 5 anos, tentamos todas as tecnicas (excepto essa do AR ) e sempre foi um problema...

        Boa sorte

        Teresa

        Comentar


        • #5
          RE: Leite AR - Ajuda a obstipaçao???

          Olá

          Conheço bem esse problema porque tenho igual em casa. Ao fim de quase 18 meses acho que já ganhei essa guerra mas com muita dificuldade. Sopas com muitos verdes- sim. Banana, arroz e cenoura- não. Muita água. Sumo de laranja-sim (se conseguires que ele o tome!). O meu teve que tomar laxantes durante vários meses... Essa do leite nunca tinha ouvido mas não custa tentar. A pediatra do meu filho só o deixou comer kiwis a partir dos 9 kg e por ser tão obstipado.

          As melhoras!

          beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Leite AR - Ajuda a obstipaçao???

            ola a todas!



            Acabei por comprar o AR da nutriben...

            Nos primeiros dias foi maravilhoso!!! As vezes fazia coco 3 e 4 vezes ao dia!Estava convencida que tinha descoberto a solução, mas passado uma semana e tal, voltou tudo ao mesmo, secalhar até pior!!!



            Continuo a fazer as sopinhas com muito verde, continuo a nao dar arroz , banana ele tambem nem gosta! Quase sempre faço sopa com abobora , as vezes uma semana inteira so com abobora, e nem vejo diferenças...



            Um dia ele bebeu suminho de laranja, claro pouquinho, mas ate gostou, por acaso nesse mesmo dia nem coco fez!!

            Olhem sinceramente....que mais fazer?



            Custa me imenso velo as vezes a azer imensa força, chora ate, e nada...



            beijokas e obrigada a todas
            [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

            Comentar


            • #7
              RE: Leite AR - Ajuda a obstipaçao???

              Olá!! O meu menino é mais pequenino, mas tb era muito obstipado. Inicialmente dava lhe todos os dias um chá da nutribén, mas não dava grande resultado, então mudei para o A.O da nutribén..desde ai que faz todos os dias e até mesmo 2 vezes por dia. Nunca mais precisei de bebegel nem do chá!!!



              As melhoras,

              Bjinho






















              O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

              Comentar


              • #8
                RE: Leite AR - Ajuda a obstipaçao???



                Olá Pipa



                Há uma papa para bébés que é excelente na obstipação - Trigo espelta (Holle). Há no Celeiro. Quando os meus filhos estão obstipados dou essa papa misturando na sopa ou mesmo fazendo com leite e ficam "finos" em pouco tempo.





                Bjinhs




                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X