Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Atenção ao bisfenol A!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Atenção ao bisfenol A!

    Caras mães,



    Quando tive o meu 1º filho nem se falava da toxicidiade dos biberões. Comprei uns quantos da Chicco e Nuk e agora que fiquei grávida da minha pimpolha, preocupei-me em encontrar o biberão mais seguro do mercado.



    Depois de alguma pesquisa encontrei uma loja on-line www.beelogic.pt que vende o biberão sem bisfenol A mais seguro do mercado.

    Comprei o tamanho mais pequeno para já e devo dizer que fiquei admirada com a qualidade e design do biberão. É super fofinho.

    Escolhi o que tinha a baga vermelha



    Se quiser ter alguma informação sobre o bisfenol A leiam as FAqs da beelogic:





    Desde então já resolvi aderir as fraldas reutilizáveis. Comprei nessa mesma loja (em saldos actualmente) un pack de 12 fraldas TE1 da marca Bambinex. As fraldas são realmente lindas... espero que sejam eficazes. Pelo o que investiguei são seguras.. estou mortinha para testá-las.



    Comprei também para o meu Ruben que tem agora 6 anos uma garrafa da Sigg também sem bisfenol A

    Of course!!!



    :w00t:

    beijocas







  • #2
    RE: Atenção ao bisfenol A!

    Ja li posts teus a publicitarem o tal site...publicidade fora dos anuncios da direito a punição...é que nao te limitas a informar dos perigos do bisfenol das também a indicação de um site que vende biberons sem o tal componente, fraldas e tal...



    Qt ao bisfenol ja varias marcas comuns e facilmente encontradas ja tem biberons sem o quimico...sao elas a chicco e a avent. Poderao haver mais mas essas sei que tem de certeza!



    Atenção a publicidade!!


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE: Atenção ao bisfenol A!

      Tb me parece mais publicidade do que outra coisa.


      http://mamapapaebebe.blogspot.com/
      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


      o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

      Comentar


      • #4
        RE: Atenção ao bisfenol A!

        Olá,



        Esta mensagem também me parece mais publicidade que outra coisa.

        Além disso todas as principais marcas de fabricantes para bebés já fabricam os biberons sem o bisfenol A.






        Comentar


        • #5
          RE: Atenção ao bisfenol A!

          Olá!



          Ainda bem que acredito no que falo!



          Será que estou a falar de assuntos que não interessam a ninguém???



          Aliás todos os forums estão repletos deste tipo de "publicidade" e nunca vi ninguém acusar de fazer publicidade a tal ou tal site...

          Este comentário é no mínimo estranho... nem percebo o que pretende com isso? :w00t:



          A mim esse tipo de informação não incomoda muito pelo contrário.

          Só pretendo ajudar outras mães preocupadas com a saúde dos seus bebés e com os assuntos ecológicos.



          Espero ainda ter o direito de me exprimir livremente neste forum.



          Até sempre!
















          Comentar


          • #6
            RE: Atenção ao bisfenol A!

            A tommy tipee também tem biberons sem bisfenol-A (vendem pelo menos na premaman com 10% de desconto para clientes com cartão) e pelo que sei até a tupperware tem um brinquedo que a minha filha tem (a bola com as formas) sem biefenol-A.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              RE: Atenção ao bisfenol A!

              Joanitarodrigues (28-09-2010)Olá!



              Ainda bem que acredito no que falo!



              Será que estou a falar de assuntos que não interessam a ninguém???



              Aliás todos os forums estão repletos deste tipo de "publicidade" e nunca vi ninguém acusar de fazer publicidade a tal ou tal site...

              Este comentário é no mínimo estranho... nem percebo o que pretende com isso? :w00t:



              A mim esse tipo de informação não incomoda muito pelo contrário.

              Só pretendo ajudar outras mães preocupadas com a saúde dos seus bebés e com os assuntos ecológicos.



              Espero ainda ter o direito de me exprimir livremente neste forum.



              Até sempre!




              A informação é muito bem.vinda... Mas neste forum a publicidade é colocada em lugar próprio!

              Comentar


              • #8
                RE: Atenção ao bisfenol A!

                Ninguem disse que nao acreditava em ti...escusas de ser sarcastica e pseudo detentora de uma verdade absoluta disfarçada de publicidade...



                Como ja disseram aqui a publicidade tem um local proprio e este nao é um deles...



                qt ao tema...ainda esta semana na minha terrinha, Açores, considerada um atraso de vida para muitas pessoas, fui a uma farmacia que ate chuchas da Avent sem bisfenol tinha...logo nao é preciso vir para aqui publicitar um site pessoal com produtos tao xpto que no fundo sao como os que aqui ja referimos...é como eu ja disse: nao te limitas a falar dos perigos do bisfenol, falas tb de uma lojinha que vende uma data de coisas...e qd postas é sempre sobre essa mesma lojinha...








                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • #9
                  RE: Atenção ao bisfenol A!

                  Olá boa tarde Santi,



                  Para quem parece ser uma habituada deste e outros fóruns, não me parece que tenhas agora tropeçado pela primeira vez em posts que falam de lojas ou marcas! Este fórum, como outros, está repleto desse tipo de informações ou dicas.

                  O facto de ser aquela lojinha… pois bem, aqueles biberões só os encontrei na Pixmania e na Evababy, a diferença é que o conceito ecológico desta loja me seduziu mais.

                  Não é publicitar, tanto que não ganho nada com isso, era só partilhar a minha experiência.



                  Mas, como só alguns mais esclarecidos é que podem então dar a sua opinião, podem continuar que não volto a incomodar.



                  Obrigada.

                  :-#

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Atenção ao bisfenol A!

                    Eu gostei muito do site, estou a ver agora, por acaso. Não me importa que esteja a publicitar qq coisa ou não, eu gosto de ver coisinhas para a minha bebé. Se quiser espreitar a Vertbaudet ou a Pré-natal também têm coisas engraçadas Agradeço ter partilhado, seja por publicidade ou não!
                    bjs,



                    Pat

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X