Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho do LA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
    Sabes Tabita tu nao te zangarias nem cortarias relaçao com a tua irma mesmo que te fizesse algo grave porque é tua amiga. Nao é uma pessoa que conheceste num forum, com a qual tiveste meia duzia de ocasioes e trocaste uns quantos telefonemas, sempre relacionados com "trabalho".

    Imagina que eu vou dar-te explicaçoes de matemática e que até sou muito voluntariosa e pelo bem da matemática nem te cobro. Tu adoras e ficas muito agradecida e até poes um cartaz na tua porta a dizer que sou eu quem te ajudo. Temos aulas, eu repsondo aos teus telefones e email. Se clahra te tomamos um cafe juntos depois de uma explicaçao. Entretanto as coisas nao estao a correr tao bem como querias e tens uma data de dificuldades que tentamos resolver juntas. Entretanto encontramo-nos por ai num grupo de estudo e tu estas a tirar duvidas a outros estudantes, mas cometendo erros proque os problemas nao sao exactamente os mesmo que tu estiveste a resolver. Quando eu te corrijo respondes que fui eu que te ensinei assim... Pois parece que a coisa nao esta a funcionar certo? Tanto que tu a dada altura até ja estas a pensar em desistir da matemática e dizes que nao assim tao importante porque se pode viver sem ela. Junto ao cartaz com o meu nome poes outro estilo "pode-se viver sem matemática"... Eu acho que ja estas abusar da minha boa vontade e do meu tempo que nem é muito porque afinal se nao queres prefiro ir ajudar outro aluno que precise e queira. Digo-te isso e ja agora peço que tires o meu nome da tua porta. Ora diz-me la em que parte é que ficamos amigas? Ou em que eu te atraiçoo?

    Nao sei se suspender a Licas foi uma boa ou ma decisao mas mantenho o meu "puxao de orelhas". Porque é preciso que se pense mil vezes antes de escrever algo num forum publico. Em privado podes discutir, destratar, zangar-te o que seja, mas num forum o que escreves "marca-te". Se a Licas nao se modera qualquer dia arrisca-se a ter um problema serio por qualquer coisa que escreva.
    Beijinhos
    Rute
    Olá Rute.
    Eu cá acho que falas sem conhecimento de causa. E sim, eu já falei com a Licas ( ela tomou a iniciativa e veio abrir-se comigo, sim, porque não costumo ser cusca em assuntos ´serios como este) e vou dizer-te que mais vale estares calada e não dares exemplos se não sabes o que realmente se passou.

    Tábita, houve deturpação sim. Houve tentativa de salvar a pele, e acho que no meio disto tudo, quem ficou a perder foi a Licas, como se pode ver em certas opiniões.

    bla bla bla é crucificada por ter posto em publico... e? Não estamos num forum Público? A Jo também deveria ter medido palavras e não o fez. A Licas rebentou, como qualquer uma de nós rebentaria. Há é muitas pedras atiradas, e duvido que alguém ficasse indiferente.

    Comentar


    • Por acaso vi o tópico que a Licas abriu e entendi-o como uma forma de desabafar sobre algo que a tinha magoado. Se fez bem ou não, não sei. O que posso dizer com toda a certeza é que a sua suspensão é ridícula. A haver imparcialidade, seria suspensa a Licas e a Jo porque se deu ao trabalho de abrir um tópico de defesa. Ou será que a forma como se escreve também serve para avaliar uma forista? A Jo apenas usou um discurso mais elaborado mas a intenção de ambas foi a mesma.

      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

      Who do you want to be?

      Comentar


      • Bom dia Meninas!!!

        Não se stressem por minha causa!!! ESTOU DE VOLTA!!!!

        Para as meninas que estão com duvidas.. irão receber uma PM minha com o esclarecimento devido e então depois podem retirar daí o que bem entenderem!

        Esse esclarecimento não será público, apenas pk como já manifestei o meu desagrado ao Admin. infelizmente neste forum ainda existe mt imparcialidade, mas enfim!!!

        Jokas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Bom dia Meninas!!!

          ESTOU DE VOLTA!!!!
          Jokas
          Bem-vinda


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            Bom dia Meninas!!!

            Não se stressem por minha causa!!! ESTOU DE VOLTA!!!!

            Para as meninas que estão com duvidas.. irão receber uma PM minha com o esclarecimento devido e então depois podem retirar daí o que bem entenderem!

            Esse esclarecimento não será público, apenas pk como já manifestei o meu desagrado ao Admin. infelizmente neste forum ainda existe mt imparcialidade, mas enfim!!!

            Jokas
            Olá, Bem-vinda amiga.... e temos de combinar o nosso almoço.
            Já agora gostava de saber o que se passou....

            Beijocas




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por C&J Ver Mensagem
              Olá, Bem-vinda amiga.... e temos de combinar o nosso almoço.
              Já agora gostava de saber o que se passou....

              Beijocas
              Já te conto no msn!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                Sabes Tabita tu nao te zangarias nem cortarias relaçao com a tua irma mesmo que te fizesse algo grave porque é tua amiga. Nao é uma pessoa que conheceste num forum, com a qual tiveste meia duzia de ocasioes e trocaste uns quantos telefonemas, sempre relacionados com "trabalho".

                Imagina que eu vou dar-te explicaçoes de matemática e que até sou muito voluntariosa e pelo bem da matemática nem te cobro. Tu adoras e ficas muito agradecida e até poes um cartaz na tua porta a dizer que sou eu quem te ajudo. Temos aulas, eu repsondo aos teus telefones e email. Se clahra te tomamos um cafe juntos depois de uma explicaçao. Entretanto as coisas nao estao a correr tao bem como querias e tens uma data de dificuldades que tentamos resolver juntas. Entretanto encontramo-nos por ai num grupo de estudo e tu estas a tirar duvidas a outros estudantes, mas cometendo erros proque os problemas nao sao exactamente os mesmo que tu estiveste a resolver. Quando eu te corrijo respondes que fui eu que te ensinei assim... Pois parece que a coisa nao esta a funcionar certo? Tanto que tu a dada altura até ja estas a pensar em desistir da matemática e dizes que nao assim tao importante porque se pode viver sem ela. Junto ao cartaz com o meu nome poes outro estilo "pode-se viver sem matemática"... Eu acho que ja estas abusar da minha boa vontade e do meu tempo que nem é muito porque afinal se nao queres prefiro ir ajudar outro aluno que precise e queira. Digo-te isso e ja agora peço que tires o meu nome da tua porta. Ora diz-me la em que parte é que ficamos amigas? Ou em que eu te atraiçoo?

                Nao sei se suspender a Licas foi uma boa ou ma decisao mas mantenho o meu "puxao de orelhas". Porque é preciso que se pense mil vezes antes de escrever algo num forum publico. Em privado podes discutir, destratar, zangar-te o que seja, mas num forum o que escreves "marca-te". Se a Licas nao se modera qualquer dia arrisca-se a ter um problema serio por qualquer coisa que escreva.

                Beijinhos
                Rute
                Bem visto mais uma vez, Rute. É por foristas com bom senso como tu que vale a pena vir ao fórum...
                Só não percebo é por que raio se continua a bater na mesma tecla, achei que o assunto já tinha sido encerrado, mas pronto, há quem adore polémica...
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115 http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115





                Comentar


                • Licas, eu não tomei nem vou tomar partido quanto a este episódio, e digo-te sinceramente porquê: eu não presenciei a vossa discussão e não vos conheço bem a ponto de optar por uma explicação em deterimento de outra; e mais no meu dia a dia algumas vezes fico com a impressão q muito desentendimentos ocorrem pela interpretação que foi dada, por cada uma das partes, ao que foi dito, e não ao que efectivamente foi dito (ou a intenção pela qual foi dito).
                  A única coisa com a qual não concordei foi trazeres uma discussão pessoal a um fórum público, e disse-o nessa altura. Não sei se chegaste a pedir ao admin q apagasse a tua intervenção, e no lugar dele, para mim isso chegaria, não haveria lugar a expulsão. Por isso, bem vinda.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                    Licas, eu não tomei nem vou tomar partido quanto a este episódio, e digo-te sinceramente porquê: eu não presenciei a vossa discussão e não vos conheço bem a ponto de optar por uma explicação em deterimento de outra; e mais no meu dia a dia algumas vezes fico com a impressão q muito desentendimentos ocorrem pela interpretação que foi dada, por cada uma das partes, ao que foi dito, e não ao que efectivamente foi dito (ou a intenção pela qual foi dito).
                    A única coisa com a qual não concordei foi trazeres uma discussão pessoal a um fórum público, e disse-o nessa altura. Não sei se chegaste a pedir ao admin q apagasse a tua intervenção, e no lugar dele, para mim isso chegaria, não haveria lugar a expulsão. Por isso, bem vinda.
                    Oi Caalex,

                    Sim pedi ao Admn. para apagar o meu tópico, passado umas horas de ter exposto. Aliás, eu propria apaguei o seu conteudo, assim que algumas foristas mostraram o desagrado.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Bom dia Meninas!!!

                      Não se stressem por minha causa!!! ESTOU DE VOLTA!!!!

                      Para as meninas que estão com duvidas.. irão receber uma PM minha com o esclarecimento devido e então depois podem retirar daí o que bem entenderem!

                      Esse esclarecimento não será público, apenas pk como já manifestei o meu desagrado ao Admin. infelizmente neste forum ainda existe mt imparcialidade, mas enfim!!!

                      Jokas
                      Bem vinda de volta!

                      Suponho que querias escrever que ha parcialidade certo? LOL

                      Pois menina o teu "erro" foi mesmo trazer a "roupa suja" a publico. As quesilias privadas resolvem-se melhor em privado, em publico repinga sempre para onde nao deve.

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Olá Licas é bom ter-te de volta.

                        Mesmo não conhecendo bem nenhuma das duas, sou "obrigada" a te dar o beneficio da duvida, pelo menos comigo sempre foste bem educada e cordial, já não posso dizer o mesmo da outra forista em questão, pode ter ajudado muita gente, mas a mim a unica vez que me dirigiu a palavra foi para ser mal educada.
                        Podes não ter utilizado o melhor metodo, mas olha foi o que te "saíu" na altura, e a vida é mesmo assim. Perderes uma amiga assim, que deixa de o ser porque têm pontos de vista diferentes, não me parece que percas grande coisa, na amizade aceitamos as qualidades, mas sabemos que os defeitos vêm a reboque, mesmo assim não interessa

                        Quanto à imparcialidade, isto já não é o que era.....




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                          Bem vinda de volta!

                          Suponho que querias escrever que ha parcialidade certo? LOL

                          Pois menina o teu "erro" foi mesmo trazer a "roupa suja" a publico. As quesilias privadas resolvem-se melhor em privado, em publico repinga sempre para onde nao deve.

                          Beijinhos
                          Rute
                          Oi Rute

                          Sim..tens razão! O que queria dizer é k o Admn. não soube interpretar o que escrevi! Pois o meu motivo de suspensão foi nada mais nada menos que: "INSULTO A FORISTA"

                          E de modo algum no meu tópico eu insultei a forista!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Oi Rute

                            Sim..tens razão! O que queria dizer é k o Admn. não soube interpretar o que escrevi! Pois o meu motivo de suspensão foi nada mais nada menos que: "INSULTO A FORISTA"

                            E de modo algum no meu tópico eu insultei a forista!
                            Sua insultadora!!!!!! LOL

                            Acho que tb vou fazer uma queixinhas porque fui insultada só porque dei a minha opinião... ou vou C**** no assunto porque é o que assuntos de M**** merecem


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Sua insultadora!!!!!! LOL

                              Acho que tb vou fazer uma queixinhas porque fui insultada só porque dei a minha opinião... ou vou C**** no assunto porque é o que assuntos de M**** merecem
                              Asneirenta.. ai ai ai vem aí o lápis azul.. cuidado.. (e agora punha o sneaky)..lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                                Asneirenta.. ai ai ai vem aí o lápis azul.. cuidado.. (e agora punha o sneaky)..lol
                                nop... não disse uma única asneira... onde viste isso, onde????? (mais sneaky....lol)


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X