Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Intolerância LA - ajuda!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Intolerância LA - ajuda!!

    Ola!
    O meu bebe fez agora 4 meses... Tem sido amamentado em exclusivo com LM, mas agora que comecei a fazer umas horas no trabalho queria introduzir o LA para me sentir mais desafogada. Qdo o deixo nas avos deixo sempre um biberão de LM, mas o stock n é mto
    Agora o problema, há umas 3 semanas dei um biberão de aptamil 1 e vomitou... A pediatra aconselhou o HA. Experimentei hoje o aptamil 1 HA e vomitou tb!!!

    alguém com a mma experiência? Q leite aconselham?

    Obrigada

  • #2
    Desculpa estar a intrometer, mas vomita ou regorgita?
    O meu mais velho parecia que vomitava, mas não era regorgitamente e com a indicação da pediatra comprámos um leite anti-regurgitamento.
    Fala com o médico, é que pode não ser do leite mas do facto de comer mais e depois deitar fora.

    Comentar


    • #3
      Olá!

      A minha mais velha era intolerante, e a mais nova suspeitamos que era também
      Eu deixava leite tirado com bomba, mais tarde com a introdução dos alimentos quando ia trabalhar ela comia sopa, fruta e papas não lacteas.
      Se a única forma que vês é mesmo deixar LA, existe no mercado alternativas sem lactose como o AL 110, mas se consegues deixar leite do teu é sempre uma melhor opção

      Bjks

      Comentar


      • #4
        Olá Rita,

        Se o teu bebé tem 4M porque não introduzes antes a alimentação complementar? Talvez fosse mais pacífico. Se ofereceres em regime livre quando estás com ele, certamente vai mamar o que precisa.

        Good Luck!
        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X