Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém me pode ajudar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá!

    ainda bem que estás melhor, agora vai ser rápido, estás a tomar de 12 em 12h certo? Não te esqueças de tomar mesmo até ao fim
    Penso que as penicilinas (caso do Augmentin), cefalosporinas e macrólidos são todos compatíveis com a amamentação portanto fica descansada O ácido clavulanico não é principio activo, o importante seria veres por amoxicilina, como viste, agora é só a melhorar!

    BJS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #17
      Ao contrario do que muita gente pensa a maioria dos medicamentos de venda livre ou de uso corrente sao compativeis com a amamentaçao. Muitos passam no leite é verdade mas em quantidades infimas que nao chegam para afectar o bebe e na sua maioria, mesmo que a quantidade seja relevante os seus possiveis efeitos secundarios sao tao leves que nao justificam o dano de desmamar ou deixar a mae andar doente.

      As melhoras
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #18
        Há muito tempo que já não frequentava este fórum. Estou impressionada com a mudança! Só boas respostas!

        ARG as tuas melhoras! Com tão boas dicas, e com a tua força de vontade vais ver que vais ficar boa num instante.

        Bjs

        Comentar


        • #19
          As melhoras então! Não te esqueças é de tomar a caixa até ao fim!
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

          Comentar


          • #20
            Mamãs!

            Finalmente sinto-me bem!
            Ontem à noite ainda estava preocupada pq embora a dor de gargante estivesse muito mais fraca estava com muitos mais pontos brancos nas amigdalas do que no dia anterior, aliás já nem eram pontos, era uma mancha grande. Mas, hoje já desapareceu.

            Agora é tomar o antibiótico até ao fim!

            Obrigada a todas. Beijinhos.






            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X