Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma dúvida...Noites!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma dúvida...Noites!

    Olá a todas!

    Lá venho eu com mais um dúvida!Alias, é mais uma preocupação!

    A Daniela mama em exclusivo LM e já esta com 2 meses.

    Durante o dia ela mama de 3h em 3h, no entanto chega às 23h e mama mais do que nas mamadas diurnas.

    Supostamente deveria mamar às 2h, no entanto ultimamente (há 3 noites para cá) eu deito-a e ela só tem acordado por volta as 5h para mamar.

    A minha questão é: acordo-a para mamar antes disso, por volta das 2h ou deixo-a dormir até ela acordar espontaneamente como faz durante o dia?!

    Começo a ficar preocupada porque são algumas horas sem comer...

    Obrigada pela vossa ajuda, mais uma vez!

    Beijos!

    Mag
    Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





    Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





    http://magaliida.blog.com/



    Fim da Pílula - Julho 2009

    1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

    6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

    Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

  • #2
    Olá!

    Deixa-a dormir! Aproveita! A sério, se ela dorme é porque não tem fome, aproveita e descansa, eu queria poder dizer o mesmo e não posso Ela está grandinha, se ainda por cima achas que mama mais ás 23h é porque está a fazer "reserva"

    Boas noites!

    BJS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Boa tarde,

      Das 23.00 até às 5.00 são 6h. Uma criança saudável com 2 meses pode prefeitamente estar 6h sem mamar. Se fossem 10h ou 12h, podias ter algumas dúvidas, há pediatras que não aconselham. Mas no teu caso faz o que já disseram, aproveita e dorme mais um pouco.

      Comentar


      • #4
        Ola!

        Bem vinda ao grupo das felizardas cujos bebecas dormem bem! Ja estive como tu com duvidas e tive a mesma resposta
        O Carlos ja fez noites de 8 horas. Tenho dois tipos de noites menos boas. As que mama, mama e mama até â 1 ou 2 de manha custando muito a ficar e depois pede mama la para as 7:30, 8:00, e as que dorme antes da meia noite mas pede mama la para as 5 ou 6. O resto sao uma combinaçao das duas mas para o bom com ele a dormir 8 horas seguidas.

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          olaola mama
          como ja t disseram, so tens mesmo d aproveitar a noitinha

          bjk fofos
          lia, didi & pepe23m+2s




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • #6
            Olá Mag!

            Pois eu junto-me ao clube ... Deixa-a dormir!

            O Francisco tb está com dois mesinhos feitos no sábado e mama às 22h/23h e só volta a mamar às 6h/7h.
            Faz 8 horas sem mamar, é de aproveitar!

            Beijocas grandes.






            Comentar


            • #7
              Obrigada a todas pelas ajudas!!!

              Vou deixar andar!!!

              Realmente é mesmo bom dormir mais umas horinhas de noite!

              Beijos!

              Mag
              Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





              Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





              http://magaliida.blog.com/



              Fim da Pílula - Julho 2009

              1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

              6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

              Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

              Comentar


              • #8
                Quando li o titulo do tópico, pensei que fosse o contrário...
                Mas só venho fazer coro com as outras meninas: aproveita!!!!
                Eu faço parte das que têm bebés que acordam muito de noite, ainda hoje é rarissimo dormir mais de 3-4 horas seguidas, quando isso acontece faço uma festa!!
                Ah, e é normal se isso mudar, portanto, é mesmo aproveitar agora
                Beijinhos,
                Tânia


                29/Setembro/2009 - O João António nasceu às 37s+5d, com 2,010kg e 43cm

                18/Outubro/2011 - Adeus estrelinha... viveste 8 semanas, 13 semanas comigo...


                Sócia nº 28
                CAM UNICEF/OMS

                Comentar


                • #9
                  E mais uma a juntar-se ao coro Aproveita e descansa Os bebés têm fases, sabes? Pode acontecer ela ter encarrilhado nas noites, pode acontecer ela daqui a uns tempos querer voltar a mamar mais de noite... Aproveita e descansa:
                  Um beijo

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Jo&Xande&Babs Ver Mensagem
                    E mais uma a juntar-se ao coro Aproveita e descansa Os bebés têm fases, sabes? Pode acontecer ela ter encarrilhado nas noites, pode acontecer ela daqui a uns tempos querer voltar a mamar mais de noite... Aproveita e descansa:
                    Um beijo
                    Á minha pipoca aconteceu isso, fez 3 noites de intervalos de 6 horas e eu fiquei a achar que duraria mais mas não, agora estamos nas 4 horas, ás vezes 5 (o que já é bastante bom!) mas 6 horas saberia muito melhor Aproveita!

                    BJS*
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • #11
                      Ola!!!

                      Nem de propósito!!!

                      Lá se foram as BOAS noites!

                      Esta noite voltamos às noites das mamadas às 3h e às 6h :P

                      Mas foi bom enquanto durou!

                      Beijos!

                      Mag
                      Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





                      Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





                      http://magaliida.blog.com/



                      Fim da Pílula - Julho 2009

                      1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

                      6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

                      Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Magaliida Ver Mensagem
                        Ola!!!

                        Nem de propósito!!!

                        Lá se foram as BOAS noites!

                        Esta noite voltamos às noites das mamadas às 3h e às 6h :P

                        Mas foi bom enquanto durou!

                        Beijos!

                        Mag
                        Para veres, isso para mim hoje em dia é uma noite relativamente BOA... A de hoje foi assim e tou aqui fresquinha (not!) no trabalho...


                        29/Setembro/2009 - O João António nasceu às 37s+5d, com 2,010kg e 43cm

                        18/Outubro/2011 - Adeus estrelinha... viveste 8 semanas, 13 semanas comigo...


                        Sócia nº 28
                        CAM UNICEF/OMS

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X