Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maminha a acabar...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maminha a acabar...

    Pois é, após 16 meses parece que estamos a chegar ao fim.

    Não sei bem o que se passou mas desde o dia 31 que a minha pipoca se desinteressou da mama. Até aí estava tudo bem, mamava cerca de 5x por dia e nesse dia só quis mamar de manhã e adormeceu, pela primeira vez, sem mamar. No dia 1 só pediu 1x e à tarde e 1x durante a noite e ontem só pediu à tarde 1x e 1x depois de jantar. Mas as mamadas são muito estranhas, ela acaba por não engolir leite, apenas quer chuchar. De manhã e à noite tem pedido leite do biberão e se tento dar mama, ela grita e foge pra trás, só aceita do biberão.

    Eu sinto o peito muito mole, como se não tivesse leite. Na noite em que ela pediu, ela tentou mamar mesmo e achou que saiu alguma coisa mas no dia a seguir doia-me tanto o peito! Inda hoje doi, como se ela tivesse forçado pra sair alguma coisa...

    Tou numa mistura de sentimentos. Por um lado, triste, pois eu queria continuar até aos 2 anos, talvez 3. Mas por outro lado, preferia que fosse um desmame natural do que forçado, claro!!

    Nem sei o que fazer pois cá por casa já toda a gente deita foguetes, "já há muito que havia chegado a altura de ela deixar o peito", e ninguém entende esta minha tristeza, SÓ VOCÊS.

    Obrigado por me ouvirem..


  • #2
    Ola!

    olha o meu quando deixou fazia isso e chegou a estar 1 semana sem mama e depois voltava... Mas deixou seguramente porque eu estava gravida. Ve la tu se nao tens outro a caminho

    Sim, sente-se uma tristeza... Mas se é decisao deles nao ha muito a fazer. Podes continuar a oferecer se queres e logo se ve.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Grávida, não, Rute, por favor! Que Deus não me castigue mas não consigo ter outro filho, a minha filha dá-me pano pra mangas!!

      Tenho que aceitar que ela cresceu e se não quer mais, paciência! Vou continuar a dar quando ela pedir mas parece-me que já não tenho nada pra ela.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X