Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

La Leche League Portugal - moderadora Cristina Leite Pincho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • La Leche League Portugal - moderadora Cristina Leite Pincho

    Meninas, para quem não sabe o que é a Liga La Leche, deixo-vos abaixo o link do video para quem compreendam.
    Em Portugal há apenas 3moderadoras, e eu assisto aos encontros mensais de uma delas. Mães a ajudar Mães de forma gratuita através da partilha de experiencias e de muita conversa.
    Normalmente faz-se às quartas feiras de manhã, porque aos fins de semana não tinha tanta gente.

    O que é a Liga La Leche :
    La Leche League is a non-profit international organization that promotes mothers helping mothers to breastfeed. LLL was founded 50 years ago by 7 housewives ...


    Encontro de Janeiro :
    Dia 12 às 11horas
    Rua António Feijó, nº4 - Benfica (perto da estação Alto dos Moinhos)
    Um Abraço!

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

  • #2
    Bem. já vi o video...
    Antes de mais devo dizer que os Estados Unidos não são exemplo para ninguém na área da amamentação. As coisas que se ouviam e diziam, ou dizem, ou fazem, ainda hoje, são aterradoras. O vídeo começa logo por aquela história de que o médico dizia há 50 anos: "o quê? tem mais de 30 anos? Nenhuma mãe com mais de 30 anos consegue ter leite!" Não pude deixar de esboçar um sorriso. Tanta ignorância junta... depois de uma inteira evolução do ser humano e de todos os mamíferos em geral....
    Bem, se algumas das mães por aqui continuarem a defender a causa e até a aderir à Liga, será optimo, não?
    Vamos a isso? ;-)
    BJ

    Comentar


    • #3
      Eu adoraria ir à uma reunião dessas, mas não sou de Lisboa e aqui no Algarve que eu saiba não há nada disso... é uma pena!






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • #4
        Eu gosto de ir. È sempre uma partilha optima, conheci já diferentes mulheres, bebés de todas as idades. Histórias diferentes, dicas interessantes.
        Gosto muito. Para que haja uma descentralização da Liga é preciso mais moderadoras. O ideal era haver encontros espalhados pelo país, mas teria que haver mais Moderadoras. E só há 3 em Portugal....

        Para se ser Moderadora temos que ter alguns requisitos, e um deles é ser-se proposto por uma delas. Quem estiver interessado deve contactar uma das Moderadoras para saber o que deve fazer e se é possível candidatar-se.
        Cristina Leite Pincho
        Mónica Pina
        Natália Fialho

        Estes encontros são optimos porque convidam ao debate, à informação....e sentimo-nos apoiadas e compreendidas dentro da realidade que é amamentar.

        Deixo o convite aberto a todas as que se interessam por este tema.

        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

        Comentar


        • #5
          Suma, de facto os States deixam mt a desejar nesta matéria.. Imagino-me a ouvir uma pérola dessas da boca de um profissional de saúde...Provavelmente não iria conter o riso....

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • #6
            Boa!

            Ainda não sei se consigo (pois não moro em Lisboa) mas vou aproveitar a dica e tentar ir. A Cristina é a única moderadora que ainda não conheço, já estive em encontros com a Mónica e a Natália.

            E aproveito para te conhecer! Pelo menos temos em comum o facto de aparecermos no calendário www.mamaraopeito.blogspot.com

            PS: Envias-me uma PM com o teu telemovel para o caso de ter dúvidas em chegar ou assim?

            Bjs
            Encantada com as duas princesas de Maio de 2010 e 2012

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X