Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pílula de amamentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pílula de amamentação

    Olá meninas!
    Mais uma vez aqui venho esclarecer uma questão pois as vossas respostas são preciosas!
    Tomo a Cerazete desde os 21 dias após o parto e desde então não há período.
    Simplesmente desapareceu!
    Nos efeitos secundários fala dessa situação mas eu habitualmente nunca sinto nada do que diz nas bulas.
    Conhecem alguém a quem tenha acontecido?
    E se por acaso ficar grávida?Sei lá se aquilo está a fazer efeito...
    Eu não tive sintomas de gravidez até aos 7 meses...
    Era giro!

    Beijocas a todas
    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

    Janeiro 2008 - Início dos treinos
    Julho 2008 - Aborto espontâneo
    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

  • #2
    Ola!

    Nao sei se entendo a tua duvida... O normal com a cerrazete é nao ter hemorragias. Por outro lado se estiveres a amamentar mesmo nao tomando a cerrazete é muito provavel que ainda nao menstruasses. O que é efeito secundario sao hemorregias irregulares que algumas mulheres tem com a cerrazete.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Olá!

      também ainda não tenho período, é normal, descansa

      BJS*
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Tem calma, princesa, é normalíssimo que a cerazzete provoque esse tipo de reacção. Pessoalmente, decidi não tomar contraceptivos enquanto amamentar (apenas método de barreira) por isso tive na 5ª a minha primeira hemorragia menstrual (o baby faz intervalos grandes para mamar de noite, penso que seja disso). Mas quem está com a pílula de amamentação pode perfeitamente não ter nadica de nada.

        Beijocas para ti e para o Tiago!

        Comentar


        • #5
          Olá, eu tomei a pilula da amamentação cerca de 10 meses, e durante esse tempo não menstruei. Claro que de vez em quando passava-me pela cabeça "e se estou grávida como vou saber?", ainda fiz alguns testes de farmácia durante esse tempo...
          http://tantasprofissoes.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Bom dia,

            Cada pessoa reage de uma maneira diferente. Eu tomei apenas da primeira gravidez e ainda a minha bebé não tinha 2 meses já estava a menstruar, mesmo amamentanto. Como tive muitos efeitos secundários (hemorragias) desesti de tomar e no meu segundo bebé já não tomei nada. Sem tomar nada também menstruei ainda ele não tinha 2 meses, por isso, como podes ver o factor comum sou eu e não a pilula...

            Comentar


            • #7
              Oi,

              a pílula de amamentação faz isso mesmo. Eu tomei-a 2 anos e nunca menstruei. Só parei recentemente, pois comecei a ter perdas de sangue e a não me sentir muito bem e achei que devia deixar.
              Não te preocupes, tomando-a todos os dias é segura!

              Tânia
              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

              Comentar


              • #8
                ola, olha eu tomo essa pilula desde o dia d o meu filho fazer um mes, e passado um ou 2 dias veio logo o periodo e so parou ontem, o k e normal, mas tb e normal n teres enkuanto tiveres a tomar essa pilula, pk do meu primeiro filho tomei, e tinha o periodo num mes e nos 2 meses a seguir n tinha e s tomares certinho, n engravidas, so s tomares algo k corte o efeito ou s o teu organismo regeitar, n faças e como eu, k ando a brincar com o fogo, lolol, e k ja n tomava a pilula a mt tmp, entao ja n tava habituada e a noite tem dias k m eskeço, e entao logo d manha tomo-a, mas isso e k pode n ser eficaz

                beijinhos
                [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                Comentar


                • #9
                  Obrigada amigas!
                  fico bem mais tranquila por saber que esta ausência é normal.
                  beijocas a todas
                  madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                  afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                  Janeiro 2008 - Início dos treinos
                  Julho 2008 - Aborto espontâneo
                  3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                  28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                  Comentar


                  • #10
                    Olá
                    Eu tomo a pilula de amamentaçao á 5 meses. Mas acho que estou a engordar bastante, será possivel? Mesmo amamentando? Será que posso trocar de pilula sem estragar a amamentação?

                    Beijos


                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X