Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sapinhos no peito - ajuda urgente please

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sapinhos no peito - ajuda urgente please

    Olá a todas!
    Depois de 20 meses a amamentar a minha primeira filha (que tem 2 anos), e com muitos episódios atribulados como sapinhos, feridas, fissuras, caroços, ductos entupidos, etc nos primeiros tempos, pensei sinceramente que não iria precisar de mais conselhos, pois tudo correu pelo melhor depois, mas não é o caso. A mais pequenina tem 3 meses e estou a desesperar completamente. Quanto tive sapinhos no peito, enquanto amamentava a minha filhota maior, utilizei bicos de silicone para ajudar as feridas a cicatrizar e andei com o peito ao ar o máximo de tempo. Mas agora esta não aguenta os bicos de silicone, ainda é pior do que sem bicos, pois começa a morder-me os peitos!!
    Haverá algum creme que eu possa colocar para aliviar um pouco as feridas ou simplesmente para ajudar com a vermelhidão? A pele está super sensibilizada e até pica quando ela mama.. faz doer bastante o peito.
    Obrigada a todas,
    Beijinhos
    Xana

  • #2
    Olá,

    Se tens candidiase tens que aplicar um anti-fungico no peito. O que te prescreveram na primeira vez? Ou vais ao pediatra para te receitar uma pomada, a bebé também devia ser vista porque pode já ter também.

    As melhoras rápidas!
    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #3
      Olá
      Acho - mas falo de cor - que com essa idade podes aplicar micostatin na boca do bebé e na mama, claro.
      Põe varias vezes ao dia e deixa as mamocas ao ar o máximo de tempo possível. Coragem e paciência... Sei como custa, mas passa depressa.
      As melhoras!

      Comentar


      • #4
        A minha também teve sapinhos e a pedi acho que passou micostatin para ela e canesten para eu por no peito, mas é melhor falares com a tua pedi para veres o que ela diz.
        Confirma se é mesmo sapinhos, pois se for têm que tomar as duas medicação e convêm esterilizar chuchas e bonecos que ela tenha posto na boca para acabares de vez com a coisa.
        As melhoras,

        Tânia
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

        Comentar


        • #5
          obrigada!!
          Bjs

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X