Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Videos de pediatria - Dr Paulo- Terei ouvido bem???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Videos de pediatria - Dr Paulo- Terei ouvido bem???

    Olá a todas!
    Apesar de acompanhar este forum há muito tempo só recentemente decidi registar-me e começar a participar activamente.

    Venho hoje perguntar-vos se já viram alguns dos videos que surgiram não sei bem como, eu recebi julgo que através do "continente online", em que o pediatra Dr. Paulo Oom fala sobre as crianças em diversas vertentes.
    Eu achei-os absolutamente escandalosos!!!!!!!!! O sujeito é pediatra????????????
    É cada barbaridade que eu nem acredito... Gosto particularmente do video sobre o aleitamento materno, em que basicamente devemos estar de cronómetro na mão a controlar o tempo que os bebés mamam e seguir os intervalos entre mamadas à risca!!!!!!! Que diz que não há leites maus, só pouco leite e que para isso há suplementos... É cada uma...
    Também gostei bastante do video em que o mesmo senhor diz que a forma de lidar com as birras é frustar as crianças!!!!!!!!!!!!!! Isto é inacreditável... Eu fiquei parva com tanto disparate...

    Eu já tinha péssima impressão sobre este Sr. já que, há uns tempos, estava a ver o programa "Familia Panda" com a minha filha e, sobre uma questão que se relacionava com uns pais que se iam separar e questionavam a melhor forma de proteger a criança a páginas tantas este iluminado deste pediatra diz o seguinte "os nossos filhos não têm que ser a coisa mais importante da nossa vida". Eu fiquei escandalizada!!!!!!!!!!!! Que não sejam a unica até acredito, apesar de no meu caso não haver nada mais importante que a minha filha, mas existir alguma coisa que seja mais importante que eles???

    Mas este Sr. será que tirou o curso por correspondência???

    INACREDITÁVEL...

  • #2
    Eu só vi o vídeo em que diz que 5 minutos em cada mama chegam perfeitamente. É louco...

    Editei porque gostava de saber como é que escrevo para o Continente a dizer que acho aquilo no mínimo ridículo.
    Ultima edição por micaela24; 28-01-2011, 16:00.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      LOL
      Acabei de ver uns videos dele agora! Sim... tem cá umas perolas! Mais valia pedir conselhos a um pedreiro, sinceramente....






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • #4
        Olá, meninas!

        Sim, os vídeos foram ideia do Continentes, e penso que realmente poderia ter escolhido melhor o pediatra! Ou então falar apenas de assuntos que realmente o senhor poderá ter conhecimentos...

        Meninas, quantas mais reclamarmos, melhor! Tenho conhecimento de algumas doulas que já enviaram mail para o continente a reclamar das informações prestadas, e acho que quantas mais formos, melhor! O mamar ao peito também irá enviar um mail a corrigir as informações erradas que estão naqueles vídeos!

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • #5
          E escrever para onde? Digam que a gente escreve!
          Vi os vídeos do aleitamento, mas os outros não, ainda não tive tempo para ver as pérolas!
          No Canal Panda (aqui na net) também lá esta lá este senhor a dar conselhos na parte dos pais e educadores.

          Beijocas
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

          Comentar


          • #6
            Olá SU&Nina,

            Bem vinda!

            Tens razão, o homem é mesmo do tempo da rainha Vitória... como diz a Dulsa, haja pachorra.

            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

            Comentar


            • #7
              .......

              Mas aquilo é do Continente? Hipermercado????
              Mas que raio?
              Esperem lá o Continente não vende LM pois não?

              Sim.... pachorra, muita.....

              Comentar


              • #8
                Se forem atá a parte da disciplina, o Dr. refere-se às crianças como "poços de manhas" ( !!!?) e chega a recomendar a palmada.... Não é postura que um pediatra a sério devia ter.
                Ás vezes confunde-se opinião pessoal com opinião profissional.
                Eu até nem me importava de escrever uma cartinha ao Continente, mas não tenho nenhum jeitinho.






                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                Comentar


                • #9
                  Olá, meninas!

                  As mamãs que receberam o mail, receberam-no a partir deste mail: novidades@continente.pt
                  Acho que o lógico será as reclamações serem enviadas para aqui!

                  Seja um texto mais elaborado ou seja apenas uma reclamação simples ou uma chamada de atenção, o que interessa é que vejam que somos muitas!
                  É que nós somos mães informadas, mas infelizmente muitas grávidas e recém-mamãs vão ler aquilo e dito por um pediatra (mesmo que seja na net) tem sempre algum peso!


                  Jocas a todas
                  Ultima edição por APPM; 29-01-2011, 13:31.
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • #11
                    Inserido Inicialmente por APPM Ver Mensagem
                    Olá, meninas!

                    As mamãs que receberam o mail, receberam-no a partir deste mail: novidades@continente.pt
                    Acho que o lógico será as reclamações serem enviadas para aqui!

                    Seja um texto mais elaborado ou seja apenas uma reclamação simples ou uma chamada de atenção, o que interessa é que vejam que somos muitas!
                    É que nós somos mães informadas, mas infelizmente muitas grávidas e recém-mamãs vão ler aquilo e dito por um pediatra (mesmo que seja na net) tem sempre algum peso!


                    Jocas a todas
                    Mas esses mails das mailing lists não costumam funcionar, ou esse dá? Há dias fiz uma sugestão naqueles papéis do continente e entreguei no balcão de informações. Fui contactada em 3 ou 4 dias por telemóvel. Se calhar da próxima vez que lá for reclamo da mesma forma. Realmente contactaram-me mesmo depressa.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #12
                      Creeeeeeddddooooooooooo!!!! Fiquei escandalizada com tanta barbaridade. E pensar que andam imensos bebés a serem seguidos por alguém que aparentemente percebe tanto de pediatria como eu percebo de engenharia aeronáutica. Caladinho é que ele estava bem!

                      Comentar


                      • #13
                        Eu tb já tinha ouvido a parte do aleitamento e pareceu-me excessivo a ideia dos "10 min". Mas se ouvirem com atenção o que ele quer dizer é q um bebé precisa de 10 minutos eficazes, ou seja, em mts bebés isso vai-se transformar em muitos mais porque adormecem, começam a "chupetar" na mama, etc. Eu, que tenho o meu filho na mama até ele largar (o que às vezes significa 1h), uma vez q ele tem 15 dias, já estive atenta e constatei que o período de sucções eficientes não deve andar mt longe desses 5 ou 10(? já n me lembro mt bem o q ele diz, mas acho que eram 10...) minutos. Embora concorde que os vídeos expostos não sejam mt felizes e possam dar uma ideia errada aos ouvintes...

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X