Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • desabafo

    olá a todas
    este texto é mais um desabafo... tenho uma pestinha de 25 meses. linda e bastante inteligente (não fosse eu mãe dela)
    desde que nasceu só conheceu o leite da mamã... mamou dia e noite durante 16 meses, mais ou menos, e quando deixou de mamar foi por iniciativa dela.
    enquanto mamava de noite, acordava em média 8x por noite para mamar... vício? não sei. mão não foi fácil.
    o que é certo é que por preguiça minha (e porque trabalho e não posso dar em maluca) mantive-a no meu quarto.
    ela não consegue dormir a noite toda... é mamã dependente. acorda várias vezes à noite para se certificar que eu estou lá... precisa do contacto da minha pele para dormir. substituiu a mama por pele.
    sinceramente já não sei o que fazer. não consigo deixa-la a chorar por mim.. já tentei e não consigo. mas também não acho muito normal ela precisar desse contacto para dormir...
    alguém já passou pelo mesmo?
    se sim, conseguiram resolver?
    agradecia mesmo ajuda... estou a dar em maluca com ela a dormir com a cara dela em cima da minha.
    é maravilhoso ter alguém que goste tanto de nós... mas é desgastante

    Isabel

  • #2
    Inserido Inicialmente por isabel_mariana Ver Mensagem
    olá a todas
    este texto é mais um desabafo... tenho uma pestinha de 25 meses. linda e bastante inteligente (não fosse eu mãe dela)
    desde que nasceu só conheceu o leite da mamã... mamou dia e noite durante 16 meses, mais ou menos, e quando deixou de mamar foi por iniciativa dela.
    enquanto mamava de noite, acordava em média 8x por noite para mamar... vício? não sei. mão não foi fácil.
    o que é certo é que por preguiça minha (e porque trabalho e não posso dar em maluca) mantive-a no meu quarto.
    ela não consegue dormir a noite toda... é mamã dependente. acorda várias vezes à noite para se certificar que eu estou lá... precisa do contacto da minha pele para dormir. substituiu a mama por pele.
    sinceramente já não sei o que fazer. não consigo deixa-la a chorar por mim.. já tentei e não consigo. mas também não acho muito normal ela precisar desse contacto para dormir...
    alguém já passou pelo mesmo?
    se sim, conseguiram resolver?
    agradecia mesmo ajuda... estou a dar em maluca com ela a dormir com a cara dela em cima da minha.
    é maravilhoso ter alguém que goste tanto de nós... mas é desgastante

    Isabel
    Olá

    Não te preocupes. Eu tenho um peste com 5 anos e volta e meia aparece no meu quarto a meio da noite!!! Olha k já chegamos a dormir os 4 na mesma cama!!
    E sabes que mais.... EU AMO TER OS MEUS FILHOS COLADINHOS A MIM!!!!
    Vais ver k é uma fase..

    Comentar


    • #3
      A minha filha ainda acorda pelo menos uma vez por noite. tem 21 meses e adormece na mama. Fica na cama dela mas a meio da noite acaba por vir ter connosco. Embora seja cansativo, não me parece mal. pelo que sei, está na fase da ânsia da separação e para ela ir dormir é não saber quando vai estar com o pai e com a mãe. por isso, compreendo que ela acorde e nos queria ver, para saber que estamos por perto.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Olá
        Não tenho solução para ti.... nem para mim, que a questão é a mesma, mas sem a parte de dormir com a cara dela em cima da minha :-)
        A minha adormece sempre na cama dela, à mama, e continua a vir para a nossa cama. de noite, conforme os dias, pede mimi 2 ou 200 vezes de noite (já não conto), nem sempre para mamar, mas para chuchar. Às vezes já nem posso das dores de costas e dores de mamilos, por causa da má pega, retiro a mama e digo que já não há mais, que foi dormir. Está ali uns 2 minutos em modo de choro sem lágrimas e depois adormece. :-) Apesar de eu dormir tão apertadinha, a maior parte das vezes adoro te-la ali, fofinha, deliciosa, com a sua respiração. Para ver se estou por perto, costuma tocar-me no nariz....
        Já aconteceu eu fartar-me e ir para a cama dela mas isso não dura muito. Como não está lá o nariz, vai á procura dele aos outros quartos....
        bj

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X