Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pequeno almoço aos 13 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pequeno almoço aos 13 meses

    Olá, não sabia muito bem onde perguntar.
    O meu pequenino ainda mama. Queria perguntar como fazem com o pequeno almoço aos 13 meses quando ainda mamam. Eu dou-lhe mama e tenho-lhe começado a dar mais qualquer coisa. Fruta ou iogurte porque penso que só mama já é pouco. E ele come quando lhe dou por isso deve ser porque precisa. Queria-lhe dar pão e dou, mas ele faz um chavascal e ainda não consegue comer quase nada.
    Como fazem?

  • #2
    Olá...

    Por acaso é uma boa pergunta.
    A minha tem 12 meses e continuo a dar mama de manhã (7h), por volta das 9h come um iogurte e almoça por volta das 11h30... mas tb não sei se estou a fazer bem... :-)

    Bjos
    BlueMiri



    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

    OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

    1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

    2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



    Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

    Comentar


    • #3
      Bem, a minha tem 28 meses e o pequeno-almoço dela é mama e depois dou-lhe pão (já tentei até dar com manteiga, ou queijo, mas ela não quer, só pão torrado mesmo...) e sumo de laranja. Já falei com a pediatra e ela mesmo diz que não é preciso mais nada, bebe o leite, come o pão e depois fruta no sumo, portanto é um pequeno-almoço completo!
      Beijocas
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

      Comentar


      • #4
        olá, o meu menino tem 19 meses mas já não mama desde os 7 meses.
        O pequeno almoço varia muito.Dou-lhe papa, ou leite, pão ou torradas tem de levar sempre manteiga e as vezes até até consigo que coma queijo, ate lhe faço batidos de fruta, e as vezes um bocadinho de bolo caseiro que faço, ou uma bolachinha.Fruta tb come mas só quando ele quer, gosta muito mas é mesmo as refeições.
        A minha pediatra diz que ele devia beber leite sempre de manha, mas como o rapaz é de neuras tenho que variar.

        Espero ter ajudado.beijocas

        Comentar


        • #5
          A minha tem 23 meses e ainda mama. Até aos 16/17 meses dava mama e pão, bolacha maria ou assim, se ela quisesse. Depois comecei a ver que era pouco e continuo a dar o "1º pequeno almoço" de mama. Depois dou papa, nestum ou iogurte com bolacha, mas sempre depois da mama.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            O meu filho tem quase 20 meses e come pequeno almoço desde os 9 ou 10 meses. Até essa altura só mamava.
            Agora mama quando acorda e depois disso come cerelac, nestum ou outra papa, normalmente vario. Por vezes dou iogurte mas sempre com uma bolacha ou pão, ou tosta, porque tenho a sensação que só o iogurte é pouco. Queria dar-lhe leite com pão ao pequeno almoço mas o meu filho também demora eternidades a comer um bocadinho de pão, de maneira que a papa é mais rapido para lhe dar de manhã, sem contar que também não aceita o leite que não seja da fonte
            Ele não gosta de papa?



            O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

            Comentar


            • #7
              Os nossos bebes têm a mesma idade
              A minha filha (8horas) mama, depois come um bocadinho de pão com manteiga, depois fruta, por volta das 11horas almoça na creche, (quando está comigo volta a mamar às 11horas e só almoça depois às 13horas, aos fins de semana).
              A menina faz duas rotinas distintas, uma comigo e outra na creche. Mas o pequeno almoço é basicamente sempre o mesmo. Daqui por mais uns tempos hei-de ver que cereais lhe vou dar também. Papas lácteas não dou, por isso irei fazer com iogurte (mimosa sem lactose) ou com o meu proprio leite...hei-de ver.
              Podes portanto complementar com fruta o pequeno almoço dela. É uma ideia .

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • #8
                E já agora se me permites uma opinião, se a tua filha mama à demanda e estiver contigo, não precisa de nenhuma papa para lhe encher a barriga. A tua produção aumenta mediante a procura dela portanto o teu leitinho tem aquilo que mais nenhuma papinha tem Oferece-lhe e confia.

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • #9
                  Olá!

                  O meu pequenino tem quase 18m e ao pequeno almoço mama e come 2 ou 3 bolachas Marias. Depois na escola a meio da manhã come fruta e umas bolachas e por volta das 12h almoça. Ainda não vi necessidade de lhe dar papa ou iogurte, se ele quisesse pedia

                  Beijinhos


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X