Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parabéns para....nós!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns para....nós!!

    A minha bebé fez ontem 6 semanas de vida e venho aqui congratular-me de estar a amamentar em exclusivo . O parto foi difícil e terminou em cesariana de urgência com anestesia geral e, é claro que com a mamã no recobro, no hospital deram-lhe logo suplemento :S. Esse primeiro dia foi difícil, eu estava ainda sob o efeito dos analgésicos e ela esteve sempre muito rabugenta e a pegar mal... à noite levaram-na dizendo que era para eu descansar (eu estava realmente bastante "drogada" ) e deram-lhe novamente suplemento... não prometia ser fácil. A partir do segundo dia, tudo mudou, eu comecei a insistir a sério e ela começou a pegar. Posso dizer que nestas 6 semanas não tive gretas, nem ingurgitamentos, nem caroços, nem tensão mamária. Tudo corre lindamente, apenas tive que tirar algum excesso aquando da subida do leite e a minha pipoca com um mês já tinha aumentado 900 gr em relação ao peso de nascença, está com umas bochechas lindas.
    Embora não tenha contactado ninguém, queria agradecer às voluntárias do SOS amamentação, pois deixam aqui conselhos e dicas valiosas que eu fui lendo ao longo da gravidez e que me ajudaram muito a prevenir aquelas situações referidas em cima.

    Margarida

  • #2
    Parabéns Margarida! Que corra tudo bem e que aproveites muito todos os momentos


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Parabens pela filhota!

      Tudo indica que tens a amamentaçao establecida e portanto a primeira dificuldade esta vencida! Agora é um dia d ecada vez e ir vencendo cada dificuldade com a mesma calma. E se precisares de conversar ou quiseres partilhar coisas boas ou mas estamos aqui!

      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Muitos Parabéns e uma excelente continuação!

        Comentar


        • #5
          Que bom tudo a correr bem! Enjoy the ride.

          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

          Comentar


          • #6
            Parabéns !

            Bom ver-te Feliz Parabéns às duas, por terem conseguido estabelecer um amamentação de sucesso. É continuar e aproveitar porque "acaba depressa" e quando deres por isso já está tão crescido !!!! (Ando saudosista a encaminhar o meu mais velho para a primária )

            Sempre que precisares, estaremos por cá muitas. Prepara também a introdução da Alimentação Complementar para que continues a amamentar normalmente se assim o entenderes.
            BEijinho

            PS - Mando-te PM para te enviar um contacto que te poderá ser útil.

            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • #7
              Parabéns a ambas! A prova que um inicio com "problemas" não é, de todo, sinónimo que a amamentação não possa ser conseguida. Um dia de cada vez e tudo se consegue, vais ver!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X