Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cerazette e perdas prolongadas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cerazette e perdas prolongadas

    Ora cumprimentos às mamãs!

    O meu Duarte tem 3 meses e tomo a cerazette há 2. Faz hoje precisamente 2 semanas que comecei com perdas. Não são muito abundantes, mas já chateiam e ainda por cima já duram há 15 dias :S
    Sei que é normal não ter perdas de sangue, e é normal tê-las, só que já vai um tempito e parece que não quer ir embora...
    Liguei à GO e ela diz ser normal e que a unica coisa que pode fazer é receitar-me outra pilula, mas isso não quero, pois não quero que a produção do leite diminua...

    Alguém já passou pelo mesmo que eu?
    Mesmo sabendo que esta pilula pode provocar perdas irregulares, já estou farta e um bocadito preocupada...

    Beijinhos!




    Realizando os meus sonhos...

  • #2
    Olá querida!
    Eu não percebo nada deste assunto mas deixo um alerta sobre uma menina que conheço: começou com perdas abundantes e irregulares, a GO não ligou e no fim soube que tinha abortado :s
    Não te quero alarmar nem quero dizer que é o que se está a passar contigo mas fica o alerta para outras mamãs também.
    Já agora, só se pode tomar essa pílula??

    Comentar


    • #3
      Olá, a mim aconteceu o mesmo, cheguei a ponderar deixar de a tomar! Entretanto a minha bebé já está praticamente com 6 meses e ainda não tive mais perdas. De facto é muito chato em todos os aspectos. Para mim também está fora de questão tomar outra...a minha GO disse-me que esta diminui a libido e a lubrificação...
      Bjs

      Comentar


      • #4
        Ola!

        Toletixa é mesmo como dizes um efeito secundario possivel e conhecido. Podes ter a sorte de com o tempo regularizar e deixares de ter perdas ou nao... E hormonal pelo menso ate aos 6 meses nao convem usar pilulas combinadas e mesmo depois disso ha sempre algum risco de interferir com a produçao. Se achas mesmo que nao queres a pilula restam-te os metodos barreira...

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          In, acho que não engravidei (Deus queira que não, dado a complexidade do meu parto e a fragilidade do meu utero), mas efectivamente esqueci-me de tomar uma pilula (no dia da mãe), mas não tive relações nos 2 dias antes e tomei precauções (abstinência :P) nas 2 semanas seguintes!

          Rbalmeid, Eu não queria deixar a pilula, pois de momento é o método melhor para mim! Mais para a frente colocarei o Mirena (DIU), pois era o que tinha antes de engravidar e estava a dar-me lindamente com ele. O preservativo, é só em SOS. Não gosto nada de usar carapuça! LOL

          BekaBeka, também tiveste assim a durar 2 semanas? Se tiver alguém que tenha passado pelo mesmo, já me ajuda a acalmar um bocado os neurónios. Lá está, eu não tenho uma telha, tenho é mesmo um telhado completo!!

          Obrigada pelas respostas!

          Beijinhos!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            também tiveste assim a durar 2 semanas? Se tiver alguém que tenha passado pelo mesmo, já me ajuda a acalmar um bocado os neurónios. Lá está, eu não tenho uma telha, tenho é mesmo um telhado completo!!

            Obrigada pelas respostas!

            Beijinhos!

            Eu tive perdas de 15 dias, várias vezes, tive periodos espaçados e outros mais curtos, durante cerca de 18 meses tive hemorregias, depois deixei de ter. Há um ano que não tenho... Tudo é possível com esta pilula

            Comentar


            • #7
              Ufa... pelo menos não sou a unica...

              Parece que hoje já está a acabar, mas só amanha é que vejo se já foi ou não!
              O marido já sobe pelas paredes... LOL!
              Pior estou eu que aguento com o red! Eu gostava de ver os homens com periodo! Acho que nem saiam da cama... :P




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Ufa... pelo menos não sou a unica...

                Parece que hoje já está a acabar, mas só amanha é que vejo se já foi ou não!
                O marido já sobe pelas paredes... LOL!
                Pior estou eu que aguento com o red! Eu gostava de ver os homens com periodo! Acho que nem saiam da cama... :P
                Ai pois não!!!! O meu marido então é um mariquinhas!

                Comentar


                • #9
                  O meu só de ver o meu sofrimento no 1º parto (que acabou em cesariana após tentativa de parto normal) chegou a casa e virou-se a chorar como um bebé... Imagina tu se tivesse aguentado as dores todas!!

                  Ele ta sempre a perguntar se "isto ainda não acabou?" num tom pouco agradável. Eu disse para ele experimentar andar todo o dia com um penso molhado nas cuecas e ele lá se calou.
                  Bolas, até parece que a culpa é minha!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    Vou inventar um penso masculino que simula a menstruação. Só para eles experimentarem....

                    Comentar


                    • #11
                      Depois envia-me uma embalagem de.... 100!!

                      LOLOLOL




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Vou inventar um penso masculino que simula a menstruação. Só para eles experimentarem....
                        Fácil... pegas num penso daqueles com o comprimento de uma piscina olímpica, enches de maionese, ketchup e mostarda e entregas ao voluntário... LOL
                        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                        Comentar


                        • #13
                          ahahahahah xD

                          em vez de inventarem os bebés glutões, inventem estas coisas. São mais pedagógicas!!

                          Comentar


                          • #14
                            Toletixa,

                            A cerazette é para tomar sempre à mesma hora... religiosamente, para não haver tanta probabilidade dessas hemorragias. Se fores muito despistada tomas logo a caixa toda.

                            LOL

                            (a cena da caixa toda era a reinar...)

                            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                            Comentar


                            • #15
                              MAria Verde, eu acho que a cerazette causa amnésia, porque eu nunca fui de me esquecer... Tenho de ligar à farmacêutica a dizer para colocarem este efeito secundário no folheto informativo...
                              E não tomo a caixa toda, porque aquilo não sabe a chocolate LOLOLOL

                              In, já agora, em vez de fazer de conta que são mamilos, metiam-se as florzinhas no sitio dos... LOL




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X