Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O puto só quer pagode...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá!

    Da ultima vez que lá fui, ele tinha 4860grs e media 55cm, foi no dia 5 de maio.
    Ontem, estava com 5540grs e 59cm. Continua no percentil 5, que é o do nascimento.
    Portanto, ele nasceu com 2600grs e 47cm e aos 4 meses, encontra-se com 5540grs e 59cm.

    O pedi diz que está a desenvolver bem e não deu importância ao facto de ele de vez em quando mamar menos, pois diz que tem mamãs que dão LA e que nesta fase se queixam do mesmo!!

    Bjinhus




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #32
      Ele está muito bem....o que interessa é que seja saudável... e parece que esta fase de mamar menos não é só com o teu piolho a minha Madalena anda na mesma.... e há mais mamas a queixarem-se....realmente faz um pouco confusão eles não mamarem mais... pelo menos a mim faz... mas desde que vão aumentando é o que interessa...

      Comentar


      • #33
        Provavelmente até mamam mais, demoram é muito menos tempo.

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
          Provavelmente até mamam mais, demoram é muito menos tempo.
          Agora já sei distinguir quando mama pouco ou muito, pois ouve-se muito bem a engolir....
          Às vezes em 5 min esvazia uma mama e outras vezes está 10min e não mama nem metade :S




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #35
            Sim é fácil saber quando mamam pouco ou muito até mesmo na fralda pela quantidade de xixi dá para perceber....

            Comentar


            • #36
              FOGO!!

              Mais valia ter sido hoje a consulta! O cachopo está a pedir de 2 em 2 horas!

              Já devia dar mais umas gramitas :P




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #37
                Ah, esqueci-me de dizer que daqui a 2 semanas já vou introduzir a papa, porque vou trabalhar po mes que vem e vou estar 7h fora de casa... Não tenho grande stock de leite, apenas 5 ou 6 saquinhos que variam entre os 50 e os 100ml, por isso a melhor opção é começar a dar papinha dia 1, dia 8 dou fruta e dia 15 (dia que em principio vou trabalhar ) começa a sopita...

                Devia ser LM exclusivo até aos 6 meses, mas não dá... No trabalho, muito dificilmente consigo tirar leite e assim as maminhas já se vão habituando ao novo horário de mamadas...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  FOGO!!

                  Mais valia ter sido hoje a consulta! O cachopo está a pedir de 2 em 2 horas!

                  Já devia dar mais umas gramitas :P
                  ehehehe

                  Realmente um dia nunca é igual ao outro!!!! Eles também têm as suas fases...toca a mamar!!!

                  Pois realmente a altura de começar a trabalhar custa muito eu só vou começar a trabalhar em Setembro.... não sei se a médica vai mandar começar as papas senão...mas em principio será leite materno até aos 6 meses...se continuar a aumentar bem...

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X