Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda!!

    Bom dia,

    estou com um problema e pode ser que alguém tenha alguma sugestão para me ajudar. Vim de férias e esqueci-me da bomba em casa. Não queria comprar outra, visto que tenho a minha em casa, será que há algum sítio que alugue ou coisa assim?

    Obrigada

  • #2
    Olha, eu sei que na pré-natal alugam mas lembro-me que fica super caro! Tinhas de pagar praí 50€ pelo kit individual e depois ainda tinhas de pagar uma taxa diaria pelo uso... Eu não me lembro bem do valor mas ainda eram praí 5€ diários... :/ Não te ajeitas a tirar o leite manualmente? Se calhar seria a melhor opção... :/

    Comentar


    • #3
      Não sei onde estás de férias mas sei que aqui em Viseu uma farmácia aluga. Podes perguntar nalgumas farmácias a ver se alguma aluga ou sabe onde alugam. Senão, vai à maternidade do sítio ou ao centro de saúde. Devem conseguir desenrascar-te.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Obrigada meninas, já me desenrasquei com uma emprestada. Como era manual e eu não estava habituada pensei que não conseguia mas, depois lá tirei algum leite. Ainda me informei nalgumas farmácias e havia uma que alugada uma Medela eléctrica por um período mínimo de três meses a 60 euros/mês!!!!!!!!!!!! Será que alugaram alguma vez???????

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X