Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Contracepção

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá Sandra!

    Obrigada

    Por acaso sou miudinha, mas é só em altura! Em peso, passo largamente o aconselhado :P
    Tenho 1.43mts e 59 kgs...
    Por enquanto a médica não me receitou nada, (ela também já sabe que detesto tomar remédios) pois espera que agora as perdas cessem rapidamente (oxalá).

    A minha filha era bebé de percentil 5, mas agora, quase com 5 anos já está no 50 e com tendencia a subir
    O Duarte está abaixo do percentil 5 no peso e na altura está entre o 10 e o 25. Espero que ele siga as passadas da irmã e que daqui a algum tempo comece a desenvolver um pouco mais...

    Bjinhus!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #17
      O Gonçalo faz 10 meses no Domingo e hoje fomos ao médico. Está com 7710g e 74cm. O peso tb está abaxo do 5, mas em altura aumentou, está entre o 50 e o 75... Mas agora já estou mais descontraída com isso! E a tua filhota é exemplo de q de um momento para o outro eles mudam!

      Bjs

      Comentar


      • #18
        Aos 8 meses e meio +/- o Duarte estava com 7.280kg

        Acho que os nossos piolhos andam ao despique a ver quem é menos pesado :P

        (enviei-te PM)




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #19
          Bem, 2 dias depois de tomar pilula nova, isto continua... Ligeiramente reduzido mas continua...

          Rica sorte!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #20
            Olá!

            Também comecei com a Minigest na altura, primeiro notei um ligeiro decréscimo na produção que foi aumentando, ela já tinha um ano e meio e eu já não tinha paciência para aumentar a produção nem para andar com a bomba atrás por isso aproveitei para fazer o desmame
            Mas sei se casos de mulheres que conseguiram manter a amamentação com a pilula normal

            Comentar


            • #21
              Eu penso que se sentem uma redução na produção com a pílula, deviam experimentar aumentar durante uns tempos o nº de mamada, só para estimular a produção. Acredito que naqueles primeiros dias se note alguma coisa mas depois, se o bebé continuar a mamar, a produção deverá voltar ao normal.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #22
                Ainda é cedo, mas para já, não notei nada...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #23
                  toletixa eu entre os dois filhos nao tomava pilula e tinha baixa de produçao na semana do periodo. Ou seja mesmo o ciclo normal, sem hormonas extra pode criar oscilaçoes. Mas o que impera é a lei da oferta e da procra: da mais mama e teras mais leite!

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • #24
                    Olá!

                    Hoje foi o 33º dia com perdas, mas, ao que parece, é o ultimo!

                    Para já, não noto nada de relevante na produção de leite. Talvez um pouquinho menos de leite na mamada, mas nada que não se resolva: dou-lhe outra vez passado pouco tempo...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X