Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mustela

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mustela

    Ola mamas, a minha marca preferida para bombas e protectores de mamilos é a mustela. É uma marca um pouco cara, é certo, mas a qualidade dos seus produtos é inconfundível. Gostava de saber que macas é que utilizam, os preços, onde compram... eu compro num loja online *** editado pelo administrador *** porque acho que é mais barato do que nas parafarmacias ou lojas de puericultura.

  • #2
    Olá!

    Sou fã da Uriage

    Comentar


    • #3
      A Uriage vende bombas e protores de mamilo? LOL Por acaso tb gosto muito da Uriage
      Eu bomba usei da Avent e adorei. Protetores nunca usei.

      Comentar


      • #4
        Eu uso para bebe a gama da 1 ere Uriage... nessa loje online é bastante mais caro do que na farmácia onde costumo comprar, mas está a par dos preços dos outros locais, mais barato não, pelo menos nesta gama que refiro!

        Por exemplo eu compro a água de limpeza de 1L por 19.90€ e no site está por mais 4€.

        Comentar


        • #5
          Eu useia a bomba manual da Chicco, com a borracha azul. Protectores também da Chicco, não conhecia da mustela...
          Para lavar uso o óleo babé do irmão, para pele atópica e sensível, logo dá para bebé. Para hidratar, na fase dos primeiros meses, uso o dermo-oil da Aveeno. Espalha-se muito bem, hidrata profundamente e cheira bem. Para o mais velho uso uriage ou a-derma para peles atópicas.

          bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
            Eu uso para bebe a gama da 1 ere Uriage... nessa loje online é bastante mais caro do que na farmácia onde costumo comprar, mas está a par dos preços dos outros locais, mais barato não, pelo menos nesta gama que refiro!

            Por exemplo eu compro a água de limpeza de 1L por 19.90€ e no site está por mais 4€.
            Sunflower
            esta utilizadora estava a fazer publicidade! Assim não vale comparares preços!

            Forista Teresa
            é possível ver que todas as mensagens que postou fazem publicidade ao mesmo site!
            Soa MUITOO a publicidade disfarçada!


            Comentar


            • #7
              lol ainda por cima não sabe o q vende!! Bombas e protectores de mamilos da mustela??

              Comentar


              • #8
                Eu reparei que sim... por isso mesmo é que comparei preços... qd se vem falar em preços mais em conta convem que o sejam mesmo! E realmente não o são! Alem disso ela perguntou pelas marcas e os preços a que compravamos!

                bombas e protectores de mamilos da mustela?!?!?!?

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                  Sunflower
                  esta utilizadora estava a fazer publicidade! Assim não vale comparares preços!

                  Forista Teresa
                  é possível ver que todas as mensagens que postou fazem publicidade ao mesmo site!
                  Soa MUITOO a publicidade disfarçada!
                  E muito mal disfarçada...
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    Obrigada pela simpatia de todas pensem o que quiserem. Costumo comprar muita coisa naquela farmacia porque sao muito atenciosos cmg, oferecem-me sempre imensas amostras. Nao vejo mal nenhum em recomendar o site deles, visto que quando preciso tambem me ajudam. Nao considero publicidade porque nao falo para ninguem comprar la. Apenas gostava de saber se realmente os preços que eles praticam estao em conta. Outra ponto, troquei medela por mustela, acho que nao e nenhum erro do outro mundo. Mas pronto, e como digo, sem querer faltar ao respeito de ninguem, cada um julga da forma que quiser. Agora nao precisam de falar como se eu estivesse a cometer um crime ou faltar ao respeito de alguem, so porque recomendei que vissem um link na internet. Muitas pessoas neste site tambem deixam links para blogs e sites de vendas de produtos... enfim... mas as pessoas sao assim mesmo primeiro atacam sem sequer saber das intenções das pessoas!
                    Ultima edição por Teresa Seabra; 25-11-2011, 12:08.

                    Comentar


                    • #11
                      e volta a atacar lolololololol

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Teresa Seabra Ver Mensagem
                        Obrigada pela simpatia de todas pensem o que quiserem. Costumo comprar muita coisa naquela farmacia porque sao muito atenciosos cmg, oferecem-me sempre imensas amostras. Nao vejo mal nenhum em recomendar o site deles, visto que quando preciso tambem me ajudam. Nao considero publicidade porque nao falo para ninguem comprar la. Apenas gostava de saber se realmente os preços que eles praticam estao em conta. Outra ponto, troquei medela por mustela, acho que nao e nenhum erro do outro mundo. Mas pronto, e como digo, sem querer faltar ao respeito de ninguem, cada um julga da forma que quiser. Agora nao precisam de falar como se eu estivesse a cometer um crime ou faltar ao respeito de alguem, so porque recomendei que vissem um link na internet. Muitas pessoas neste site tambem deixam links para blogs e sites de vendas de produtos... enfim... mas as pessoas sao assim mesmo primeiro atacam sem sequer saber das intenções das pessoas!
                        Não fica dificil perceber as suas verdadeiras intenções quando, em todos os seus posts, coloca o mesmo link... E depois de colocar as "questões", quantas vezes veio ao fórum trocar ideias com quem lhe respondeu?

                        Não se mostre tão ofendida porque não lhe fica bem...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X