Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Candidiase Mamária???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Candidiase Mamária???

    Olá bom dia

    Bom cá estou eu novamente com um problema no peito é mesmo sina minha....

    Desta vez doi-me muito os mamilos entre mamadas...parecem agulhas a espetar é muito desconfortante....disseram-me que poderia ser um fungo dado que tem estes sintomas... e que geralmente vem da bebé.... já vi a boquinha da Madalena mas não identifico nada alguém já passou por isto??... Poderá mesmo ser candida mamária? Como devo tratar? Estou a amamentar há um ano e tem sido uma amamentação conturbada mas vamos conseguindo...

    Obrigado

    Beijocas
    Vera

  • #2
    Olá!

    Eu acho que paras teres a certeza tens que ser vista por alguém. Assim não dá para ver.
    Não tens um cantinho de amamentação perto ou uma enfermeira a quem possas recorrer?
    Ou mesmo telefornar para o SOS amamentação, para ver se te orientam?

    Comentar


    • #3
      OLá Vera,

      O ideal é fazeres como diz a Dulsa, mostrar os mamilos a um médico ou CAM.

      As melhoras!
      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

      Comentar


      • #4
        Pois realmente já não aguentava mais assim e lá fui eu ao médico...resultado....antibiotico e pomada nos mamilos ando sempre nisto bolas...mas pior sugeriu que começasse o desmame porque a madalena vai fazer 12 meses mas já tem muitos dentes e morde bastante. Não queria fazer já o desmame, mas nãos sei como dar a volta.... ela não usa chucha....nunca bebei outro leite e nunca usou biberão...

        Beijinhos
        Vera

        Comentar


        • #5
          Ola Vera!

          Uma candidise nao se cura com antibiotico! Quando muito um antimicotico porque é um fungo. E se é candidise memso tens de tratar tambem a bebe senao ha reinfeçao...

          De resto so desmames se quiseres. O meu filho mais novo tem agora 12 dentes... O mais velho desmamou com mais de 3 anso e tinha ja a dentiçao de leite completa. O sdentes nao sao de todo um problema. LAias uma recomendaçao de desmame aos 12 meses vai contra todas as recomendaçoes internacionais, quer da OMS, quer das sociedades de pediatria, e tambem do ministerio da saude portugues.

          Beijinhos e as melhoras

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X