Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta da seiva Vs Amamentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dieta da seiva Vs Amamentação

    Olá a todas!
    Tenho um filhote de 10m que ainda mama mas preciso mt de perder peso e depois de mt pesquisar optei pela dieta da seiva. O meu receio é que não seja possível continuar com a amamentação durante e após esta dieta.
    Alguém me sabe dizer se fez ou se sabe de contra-indicações para o bebé?
    Obrigada desde já!



  • #2
    Olá!

    Eu sou suspeita porque não acredito em nenhuma dessas dietas e muito menos durante a amamentação.
    Se precisas de emagrecer a única opção que eu conheço é uma alimentação saudável, sem exageros porque estás a amamentar, e exercicio físico. Estão uns dias lindos para dar umas voltinhas a pé

    Comentar


    • #3
      Essa dieta não te dá a ti o que precisas, muito menos ao bebé.
      Porque não tentas seguir um regime alimentar saudavel com sopa às refeicoes e com limitação de hidratos e carnes/peixes e produtos gordos...
      No limite, come so sopa em vez de fazeres a seiva e sem te deixares ficar com fome, porque faz-te melhor de certeza.

      Á partida, tal como na gravidez, não é boa ideia almentares-te de alimentos em embalagem de lata por causa dos metais pesados que acabas por ingerir e passar ao bebé. Quando ao risco de lhe passar alergeneos, não sabemos, porque o platano e o acer nao constam das nossas dietas.




      Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
      Olá a todas!
      Tenho um filhote de 10m que ainda mama mas preciso mt de perder peso e depois de mt pesquisar optei pela dieta da seiva. O meu receio é que não seja possível continuar com a amamentação durante e após esta dieta.
      Alguém me sabe dizer se fez ou se sabe de contra-indicações para o bebé?
      Obrigada desde já!

      Comentar


      • #4
        Bem, eu também queria fazer uma dieta desse género, foi-me aconselhada para não o fazer.
        Estas dietas não nos dão o que é necessário, o corpo vai "alimentar-se" da gordura extra. Ou seja, para a maminha, não vai nada...
        Olha, lá teremos de adiar uns anitos!

        Comentar


        • #5
          Nunca ouvi falar nessa dieta... Mas concordo, dieta e amamentação não combinam, o que combina é alimentação saudável e exercício físico com amamentação.
          João e Sara

          Comentar


          • #6
            Olá a todas.
            Desde já agradeço as vossas respostas.
            Gostava de dizer que optar por esta dieta em específico foi o resultado de uma pesquisa entre mts métodos de emagrecimento rápido, uma forma de "ver" resultados iniciais que ajudem à motivação necessária para depois combinar com o restante e mt mais importante, uma dieta equilibrada e atividade física regular. Estou já inscrita em aulas de yoga e frequento natação com o filhote.
            O fato de esta dieta ter por base uma substancia natural tb me descansa.
            Realmente a questão da amamentação era a única coisa que me preocupava e por isso o meu pedido de ajuda.
            Curiosamente poderia ter evitado recorrer aqui pois já à alguns dias que o meu filho vinha dando mostras de algo lhe estar a causar desconforto na mama, mordia-me e penicava-me rejeitando a mama durante o dia. Na noite do dia 10 não quis mamar e na manhã seguinte tb não. Nessa noite, após um dia inteiro a oferecer mama e sempre a ser rejeitada liguei saude24 e fui aconselhada a oferecer leite adaptado. Foi o que fiz e coitadinho, mamou como se não houvesse amanhã... Não mais quis mama, tenho oferecido sempre mas nunca mais aceitou... Toma biberão de leite adaptado de manhã e à noite.
            No dia 14 tivemos consulta no CS e juntamente cm a dra. família decidimos que se se mantiver esta recusa por mais esta semana não voltarei a dar mama.
            Por este motivo agradeço mt a vossa participação neste tópico mas aparentemente a minha situação já se resolveu. Bjs a todas.


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X