Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta da Seiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por AngelDust
    Quem conhece? Como funciona?

    Uma familiar minha disse-me que iria experimentar, no entanto eu receio um pouco este tipo de dietas e acabo por ficar com receio pela saúde dela, mesmo porque é ainda uma adolescente, tem 17 anos.
    Poderiam dar-me umas luzes dos prós e principalmente dos contras para que a possa tentar ilucidar?
    Olá.
    Eu conheço e já fiz! Funciona que passas o dia a beber aquela coisa e passas uma fome de trepar paredes...claro que perdes peso...mas perdes muita massa magra (músculo) porque não há ingestão de proteínas. Detestei e não aconselho a ninguém.

    Beijinhos,

    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • #17
      RE: Dieta da Seiva

      Olá



      Também já fiz essa dieta durante uma semana, lá andei eu a beber aquela coisa horrorosa, nos primeiros 3 dias aguentei bem só a beber um copo de duas em duas horas mas os dias que se seguiram só conseguia beber dois copos por dia, sim dois copos... não podia com aquele sabor e aguentava-me sem comer o resto do dia... claro que ao fim de uma semana já sonhava com comida e tudo... perdi 4 kg numa semana que rapidamente foram recuperados :choccake:



      A seiva consiste na limpeza do organismo, há quem faça não para perder peso mas sim para se "purificar" bebendo só isso durante 3 dias e depois voltando a comer. Durante esta dieta não se pode comer nada, pois terá o efeito contrário, funcionando como suplemento alimentar, logo engordamos.



      Não aconselho mesmo...
      Junho 2007 - Fim da Pílula e dezenas de exames...
      20 Set 2007 - Teste da Farmácia e Urina Positivos
      9 Out 2007 - Aborto Espontâneo ás 7 Semanas... que tristeza/vazio...
      8 Nov 2007 - Consulta pós-aborto, tudo ok, voltou tudo ao normal, felizmente.
      15 Julho 2008 - Teste Urina Positivo
      4 Novembro 2008 - Eco morfológica, bebé com 500 gr, é um AFONSO
      11 Março 2009 - O Afonso nasceu às 18h46m com 48cm e 3,515kg de cesariana


      Comentar


      • #18
        RE: Dieta da Seiva

        ola eu fiz a dieta da seiva kando tinha 16 anos e fikei com anemia e so fiz uma semana.beijo

        Comentar


        • #19
          RE: Dieta da Seiva

          Olá AngelDust,

          Eu fiz essa dieta durante 4 meses, perdi muito peso na altura.Porem não bebia apenas a mistura, ou seja o pequeno almoço comia cereais e um cafe, ao almoço bebia um cafe e ao jantar comia sopa sem batata e toda passada(tipo comida de bébé). No inicio custou-me mas depois habituei-me. Parei pois estava a ficar sem formas mas resultou para o efeito que pretendia. Aliás se depois de ter a minha menina agora em dezembro e apos amamentar ficar com algo extro, volto à dieta. Nota- esta dieta é ideal para fazer nos meses de verao pois tens mais facilidade em beber 3 litros de seiva por dia.

          Comentar


          • #20
            RE: Dieta da Seiva

            Olá! Tive um namorado que fazia pelo menos duas vezes ao ano... e sempre obteve resultados positivos... mas ele seguia mesmo a risca... mas nunca fez por um mês e nem no site do produto, tá dizendo pra fazer um mês... pode causar debilidade no sistema físico, principalmente pra quem nunca fez uma dieta que é tão disciplinada... é pra ficar bebendo o líquido por 7 dias, e ele aconselham pra quem faz a primeira vez, não ficar totalmente sem comer... e sem contar que eles deixar bem claro, que é funciona mais como um detox que realmente um emagrecedor... vai depender se conseguirmos trancar a boca ou não... a melhor coisa é mesmo ir ao site... eu comprei e começo fazer semana que vem, vamos ver como me aguento...

            Aqui está o site que me foi recomendade pela loja e junto comprei o Livro a Cura pelo limão.



            Boa sorte.
            Jandusca

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X