Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HERBALFIT

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HERBALFIT

    Boa noite.
    Ando muito preocupada com o excesso de peso e tenho ouvido falar muito no produto HERBELFIT e ADELGAFIT que prometem resultados milagrosos e tudo com ervas naturais.....como é obvio tudo o que é milagroso dá para desconfiar. mas gostava saber se alguem já experimentou e se surtiu efeitos sem prejudicar a saude.
    AJUDA!!!!!!
    o site é: http://www.herbalfit.com/


    Fico à espera das vossas experiências ou de experiências que conheçam.
    beijinhos e obrigada

  • #2
    RE:

    Oi,

    Eu já tomei Herbalife, emagreci o que pretendia, e depois consegui manter.

    Agora estou à espera de deixar de mamar e vou voltar a tomar, ainda tenho uns bons kilitos a mais...







    Madrilhada: catiaa
    Afilhada: Catherine

    Comentar


    • #3
      RE:

      E não sentiste insegurança pelo facto de só existir à venda na net?
      n tiveste nenhuma contraindicação?
      se não fôr indiscrição, quantos kgs perdeste e em qto tempo?
      além do herbalfit fizeste dieta e ginástica??
      conta-me tudinho para ver se é desta que me decido a deitar abaixo o q tenho a mais.....pq com as dietas convencionais desanimo com facilidade pq a perda de peso é mto lenta e demoro mto a ver resultados.
      e como tiveste conhecimento do produto, foi pela net como eu ou alguem que te aconcelhou?
      desculpa tar a bombardear-te de perguntas

      :-&
      beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        só agora é q li bem e vi q o q tomaste foi herbalife e não herbalfit, certo?
        sendo assim n me sabes responder

        Comentar


        • #5
          RE:

          O nome engana...parece que pertence à Herbalife mas não.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Pois, o problema é esse.....sem garantias tenho muito receio do que realmente aquilo é ou n é....basta ver a polémica que criou a depuralina e era vendida nas farmácias....é q este nem isso.....

            Comentar


            • #7
              RE:

              olá
              realmente qd li não reparei.
              Eu tomei Herbalife, o meu sobrinho era distribuidor e convenseu-me a exprimentar.
              Perdi 10kg, era o k queria, não fiz ginástica. tive um pouco mais de cuidado com a alimentação e cumpri o plano.
              Isto durante quatro meses, e consegui manter durante 6 meses, porque entretanto fiquei grávida... e olha lá se foi a dieta







              Madrilhada: catiaa
              Afilhada: Catherine

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por ammmartins
                Pois, o problema é esse.....sem garantias tenho muito receio do que realmente aquilo é ou n é....basta ver a polémica que criou a depuralina e era vendida nas farmácias....é q este nem isso.....
                A Depuralina deu problemas porque as pessoas não cumpriram o essencial...beber pelo menos dois litros de água. Basta ler a composição do produto para perceber bem isso...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Mas então ninguêm conhece estes produtos ditos milagrosos:
                  Herbalfit e Adelgafit, certo?:?
                  Sem opiniões acerca deles não vou arriscar...se entretanto falaram com algume que vos diga alguma opinião agradeço que me digam.
                  De qq forma agradeço imenso as vossas respostas #-o
                  Beijinhos para todas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu já tinha postado noutro tópico por isso vou fazer copy/paste:
                    "Sinceramente, eu tomei uma embalagem de herbalfit mas depois não comprei mais.
                    Não senti nenhum efeito secundário, mas também não acho que tenha feito nada de mais. Enquanto tomei emagreci mas quando parei continuei a emagrecer. Também tem a ver com a dieta que tou a fazer.
                    Notei que o herbalfit corta o apetite. Na semana seguinte a ter deixado de tomar sentia muita fome, o que não aconteceu enquanto estive a tomar.
                    Porque não comprei mais? Porque fui ao site e vi que os testemunhos em portugal são os mesmos no site espanhol. Só muda o nome das pessoas!
                    Senti-me enganada!"
                    Esta é a minha humilde contribuição!
                    :3d:

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ai meninas comecei o Herbalfit hoje, fui a dietista a dieta não é nada d+ é cortar no açucar e o corpo vai lá, sim claro 10kg deve ser, e então vou começar c esta embalagem qdo acabar volto aqui a dizer ok?

                      Desejem-me sorte e força de vontade depois dos primeiros 3kg é bem + fácil........

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por ammmartins
                        Boa noite.
                        Ando muito preocupada com o excesso de peso e tenho ouvido falar muito no produto HERBELFIT e ADELGAFIT que prometem resultados milagrosos e tudo com ervas naturais.....como é obvio tudo o que é milagroso dá para desconfiar. mas gostava saber se alguem já experimentou e se surtiu efeitos sem prejudicar a saude.
                        AJUDA!!!!!!
                        o site é: http://www.herbalfit.com/


                        Fico à espera das vossas experiências ou de experiências que conheçam.
                        beijinhos e obrigada
                        Sabes agora depois de responder fui ao site do Adelgafit não é a msm coisa???????????? Gente parecem gêmeos, ai querem ver q entrei numa fria.............

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por trosinha
                          Eu já tinha postado noutro tópico por isso vou fazer copy/paste:
                          "Sinceramente, eu tomei uma embalagem de herbalfit mas depois não comprei mais.
                          Não senti nenhum efeito secundário, mas também não acho que tenha feito nada de mais. Enquanto tomei emagreci mas quando parei continuei a emagrecer. Também tem a ver com a dieta que tou a fazer.
                          Notei que o herbalfit corta o apetite. Na semana seguinte a ter deixado de tomar sentia muita fome, o que não aconteceu enquanto estive a tomar.
                          Porque não comprei mais? Porque fui ao site e vi que os testemunhos em portugal são os mesmos no site espanhol. Só muda o nome das pessoas!
                          Senti-me enganada!"
                          Esta é a minha humilde contribuição!
                          :3d:
                          E será que me podes dizer o que tás a fazer na tua dietinha uma vez que tens obtido resultados ?
                          Todas as dicas são muuuuiiiiito bem vindas

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por cahem
                            Ai meninas comecei o Herbalfit hoje, fui a dietista a dieta não é nada d+ é cortar no açucar e o corpo vai lá, sim claro 10kg deve ser, e então vou começar c esta embalagem qdo acabar volto aqui a dizer ok?

                            Desejem-me sorte e força de vontade depois dos primeiros 3kg é bem + fácil........
                            E a dietista disse-te que o produto não era prejudicial à saude??
                            Q te disse ela sobre o Herbalfit milagroso?
                            Desejo-te muiiiita força!!! Vais conseguir dar cabo das gordurinhas

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por cahem
                              Inserido Inicialmente por ammmartins
                              Boa noite.
                              Ando muito preocupada com o excesso de peso e tenho ouvido falar muito no produto HERBELFIT e ADELGAFIT que prometem resultados milagrosos e tudo com ervas naturais.....como é obvio tudo o que é milagroso dá para desconfiar. mas gostava saber se alguem já experimentou e se surtiu efeitos sem prejudicar a saude.
                              AJUDA!!!!!!
                              o site é: http://www.herbalfit.com/


                              Fico à espera das vossas experiências ou de experiências que conheçam.
                              beijinhos e obrigada
                              Sabes agora depois de responder fui ao site do Adelgafit não é a msm coisa???????????? Gente parecem gêmeos, ai querem ver q entrei numa fria.............
                              Pelo que me parece as ervas de cada um deles é diferente....e enquanto o adelgafit bem 3 frascos, um para cada de manhã outro para de tarde e outro à noite o Herbalfit só tem uma embalagem.... pelo que li parece-me que no inicio de uma dieta se deve optar pelo herbalfit que faz uma drenagem geral ao organismo (segundo eles) e inside sobre as gorduras do estomago, coxas e ancas......o adelgafit parece mais para ir perdendo massa gorda lentamente......mas como sabes sou uma leiga por isso é que ando a saber mais sobre o assunto....
                              vou ficar na expectativa de ver aqui os teus resultados

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X