Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chá vermelho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chá vermelho

    Já li por aqui algures que este chá aliado a dieta é uma boa forma de perder alguns kilinhos.. Mas existe a venda nos supermercados chá vermelho - rooibos e o pu erh (acho que se escreve assim), e o que se deve comprar é o pu erh, porque o outro tem efeito relaxante e não depurativo.



    A minha questão é:

    Comprei um pacote da marca "Cem por cento" - produtos naturais, e apenas diz na embalagem "Chá vermelho", não sei se é o indicado ou não.. já alguém tomou desta marca?

  • #2
    RE: Chá vermelho

    Não sei responder á questão que colocaste, pois eu pensava que chá vermelho era todo igual :hehe: estamos sempre a aprender :P



    Vou ficar atenta, pode ser que alguem saiba responder á tua questao
    CARINA MEDEIROS[/b]

    Comentar


    • #3
      RE: Chá vermelho

      Olá CMedeiros,



      Pois, também eu! E depois de pesquisar cheguei à conclusão que existem 2 tipos de chá vermelho.

      Mas olha na via das dúvidas, deixei de tomar o que comprei no supermercado e comprei um pacotinho numa loja de produtos naturais e assim sei que é o correcto.



      Vou ver se resulta! Se não emagrecer, mal não faz Pelo contrário!



      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Chá vermelho

        olá meninas!!!experimentem o chá branco...é excelente para perdermos cm na zona da barriguinha,o que para quem foi mãe é excelente.....o sabor é super tolerável e faz bem a montes de coisas(anti inflamatório,anti oxidante,etc),pesquisem a ver se não tenho razão..

        boas dietas

        bjs

        vera

        Comentar


        • #5
          RE: Chá vermelho

          berocascosta (05-06-2009)olá meninas!!!experimentem o chá branco...é excelente para perdermos cm na zona da barriguinha,o que para quem foi mãe é excelente.....o sabor é super tolerável e faz bem a montes de coisas(anti inflamatório,anti oxidante,etc),pesquisem a ver se não tenho razão..



          boas dietas



          bjs



          vera


          Oi!

          Eu pesquisei e achei que o chá vermelho era o melhor para emagrecer..

          Não há ninguém que nos possa esclarecer?



          Obrigada!

          Comentar


          • #6
            RE: Chá vermelho

            Olá,



            Eu sou grande consumidora de chás por isso conheço os dois



            É verdade, o Pu Erh é o melhor para auxiliar nas dietas e não tem contra-indicações (ao contrário do chá verde, por exemplo que não deve ser tomado por hipertensos ou pessoas com alterações cardíacas).

            Atenção pois este chá é considerado um chá "raro" e normalmente é caro mas também se vendem bastantes imitações... o melhor é adquiri-lo em lojas da especialidade para garantirem que é "verdadeiro".



            Vejam aqui:



            http://www.amar-ela.com/cha-vermelho



            O Rooibos também é um chá óptimo, sem qualquer contra-indicação (não tem cafeína) pode ser tomado durante a gravidez, a amamentação, pode ser dado a crianças, é digestivo, relaxante e rico em minerais (principalmente magnésio). Eu costumo aconselhá-lo às grávidas quando têm muitas cãimbras.



            Bjs
            Sofia Carvalho

            Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
            Serviços de Apoio à Maternidade:
            * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

            http://aquihabebe.blogspot.com/

            Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X